Celebridades

Theo Becker cita 'vacina forçada' e recebe alfinetada de Fábio Porchat

O apresentador Fábio Porchat, se revolta com tweet antivacina de ator Theo Becker, chamando-o de imbecil: "Minha situação é: querendo que gente imbecil como você se vacine logo para não estragar o próximo carnaval de toda a sociedade que se vacino

08 Jan 2022 - 21h30 | Atualizado em 08 Jan 2022 - 21h30
Theo Becker cita 'vacina forçada' e recebe alfinetada de Fábio Porchat  Lorena Bueri

O Ator e ex-Fazenda Theo Becker publicou em suas redes socias um post se mostrando contra a vacinação da Covid-19. O mesmo insinuou que nem todos estavam tomando a vacina de forma espontânea através da seguinte enquete: "Você está em qual situação: vacinado arrependido, vacinado com medo, vacinado forçado, todas as alternativas".

A  publicação acabou causando revolta nos internautas e no apresentador Fábio Porchat, o mesmo mostrou seu repudiou em sua publicação e ainda alfinetou chamando o ator de imbecil:

"Minha situação é: querendo que gente imbecil como você se vacine logo para não estragar o próximo carnaval de toda a sociedade que se vacinou!", escreveu Porchat.

 


  Ator Becker faz poste considerado antivacinda por apresentador de Tv(Foto:Reprodução/Twitter)



Revoltado com tweet de Becker, Porchat detona o ator em seu twitter(Foto:Reprodução/Twitter)


Vale lembrar  que o último carnaval que tivemos foi em 2020, não havendo casos registrados da doença no período da festividade, apenas com emissão de alertas. Agora em 2022, segundo o percentual de vacinação no Brasil, 144,2 milhões da população brasileira já está completamente vacinada contra a Covid-19, abrindo possibilidade para eventos abertos e com maior número de pessoas. 

Atualmente o país enfrenta debates sobre a necessidade de crianças de 5 à 11 anos entrarem na lista de vacinados. Inclusive o presente Jair Bolsonaro do PL e seus apoiadores se posicionaram contra a vacinação nesta faxa etária. O mandatário chegou até mesmo a afirmar que sua filha Laura, de 11 anos não tomará a vacina.

Embora 67% da população esteja completamente vacina, este número é considerado baixo, mas levando em conta inúmeros fatores sofridos ao longo da pandemia incluindo perdas, isolamento e outros fatores esses números são significativos e importantes. Não deixando esquecer de todos os riscos de adquirir a doença e a alta taxa do vírus Ômicron que ainda esta presente em vários países. Por isso os cuidado devem ser replicados para diminuir ao máximo o número de mortes e infecções.


           

  Porchat se revolta com EX-Fazenda(Foto:Reprodução/SRzd)


Foto Destaque: Porchat e Theo Becker.Foto: Reprodução/Uai.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo