Celebridades

Thelma Assis conta sobre casos de racismo após participação em Reality Show

Ganhadora da última edição do Big Brother Brasil, Thelma Assis falou que os casos de racismo aumentaram após sua participação no Reality e conta sobre o desejo de ser mãe.

09 Nov 2020 - 17h19 | Atualizado em 09 Nov 2020 - 17h19
Thelma Assis conta sobre casos de racismo após participação em Reality Show Lorena Bueri

Após vencer a última edição do BBB, Thelma abriu o jogo, e em um bate papo com o ex participante Babu Santana, contou que já duvidaram dela ser médica por causa da sua cor de pele.

Em uma entrevista para o canal de youtube de Babu, Thelma falou sobre o racismo que sofria na época da faculdade ."Você tem isso refletido no dia a dia, nos momentos em que as pessoas questionaram se eu era a médica, pelo fato de eu ser a única pessoa negra da equipe", contou a ganhadora do BBB20

Mateus Carrieri trabalhou como entregador de comidas antes de entrar em A Fazenda 12

"É muito prazeroso ser médico, mas a gente ainda tem essa noção de que somos ainda uma estatística que não é condizente com o número de pessoas pretas que têm o sonho de serem médicas", disse Thelma na conversa com Babu Santana.

Ainda na conversa, Babu falou um pouco de quando teve que ficar 5 dias internado, mas depois de mudar alguns hábitos do seu dia a dia, viu melhoras em seu corpo. "Só de ter perdido um pouco de peso e ter regrado a alimentação, o corpo responde", falou Babu.


Thelma Assis. (Foto: Reprodução/Instagram)


Planos para o uso do dinheiro

Em uma entrevista para o jornal O dia, Thelma disse o que fez com o prêmio de R$1,5 milhão. "Não comprei nada. Meu dinheiro está todo em aplicações e investimentos nesse primeiro momento", explicou Thelma.

Ainda na entrevista, Thelma disse que os casos de racismo aumentaram bastante após ela participar do Reality Show "Acredito que venha acontecendo de uma forma mais explícita agora. Durante minhas lives, tenho notado muitos ataques e injúrias raciais", contou a campeã do BBB20.

Desejo de ter filhos

Perguntada se pensa em ter filhos, Thelma respondeu. "Tenho o desejo de ser mãe, tanto biológica quanto adotiva. Por conta da pandemia, optei por esperar um pouco para seguir com esse plano", disse Thelma.

 

(Foto destaque: Thelma Assis. Reprodução/Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo