Reality

Thelma Assis conta em vídeo o que fez com o prêmio milionário do BBB 20

A campeã do BBB 20, Thelma Assis, participou de um vídeo no canal da Giovanna Ewbank e contou várias coisas sobre ela, inclusive sobre o que fez com o premio do BBB 20

14 Jan 2021 - 10h41 | Atualizado em 14 Jan 2021 - 10h41
Thelma Assis conta em vídeo o que fez com o prêmio milionário do BBB 20 Lorena Bueri

A campeã do BBB 20, Thelma Assis, participou de um vídeo com o tema “O que o Google diz sobre mim” no canal no Youtube da Giovanna Ewbank, o GIOH, e respondeu a algumas perguntas geralmente buscadas na ferramenta de pesquisa, Google, relacionadas a ela. Com muita simpatia e bom humor, a ex-sister respondeu cada uma das dúvidas, inclusive uma delas relacionada ao seu prêmio que ganhou na última edição do Big Brother. “Thelma assis fez o que com o premio do BBB?”, dizia a pergunta. "Gente as pessoas procuram isso no Google?", comentou Thelma rindo da situação. "Eu tenho um sonho, de ter uma casa própria, confortável, só que nesse momento Thelma Assis pegou o dinheirinho e botou pra render. Colocou lá num monte de investimentos e o dinheiro tá lá rendendo frutos. Daqui uns anos eu vou lá resgato e realizo meu sonho da casa própria", finalizou. 



(Foto: Reprodução/Giro Marilia)


Thelma também respondeu a questões como sua idade (36 anos) e mostrou seu marido Denis Sandoval, mas, logo surgiu a pergunta “Thelma Assis tem quantos filhos?” e ela respondeu “ Thelma Assis tem apenas um filho. Chico é meu filho pet, por enquanto. Mas tenho vontade de adotar e de ter filhos biológicos daqui um tempinho", revela ela segurando seu cachorrinho Chico no colo e contando que tem ter filhos futuramente. Em outra busca, a ex-sister contou se seguiu na medicina após o BBB. “Thelma Assis depois do BBB, aborda assuntos sobre medicina através da comunicação, no quadro dela no É de Casa, e também em várias campanhas voltadas pra saúde que eu fiz ao longo desse ano.”, concluiu ela. Thelma também possui um canal no YouTube, onde ela aborda diversos assuntos inclusive alguns sobre a saúde.

Leia mais: Thais Fersoza brinca sobre possibilidade de participar do 'BBB 21': “Vai eu, Melinda e Teodoro”

Ela também contou que é formada em balé clássico e pelo seu amor pela dança. "Sim gente, eu sou bailarina clássica formada, eu fiz balé durante 15 anos da minha vida e me orgulho muito de ser bailarina, amo dançar, meu hobby favorito.", comentou ela.

Confira o vídeo completo abaixo:

(Foto destaque: Thelma Assis. Reprodução/Diário do Nordeste)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo