Cinema/TV

'The Witcher' começa produção da 3ª temporada

A showrunner Lauren Hissrich divulgou as fotos do trabalho de locação dos produtores da série "The Witcher", dando início as gravações da terceira temporada da série.

29 Jan 2022 - 21h34 | Atualizado em 29 Jan 2022 - 21h34
'The Witcher' começa produção da 3ª temporada Lorena Bueri

A showrunner Lauren Hissrich anunciou novidades da 3ª temporada de "The Witcher" e marcou a data no Instagram nesta quinta-feira (27) com uma foto do set em Londres mostrando os produtores procurando locações para uma das cenas dos novos episódios.



Ao que tudo indica, a pré-produção para a terceira temporada de “The Witcher” já começou e deve ser iniciada antes do primeiro semestre deste ano. Em uma outra foto, o produtor executivo da série, Steve Gaub, postou em seu Instagram, nesta sexta-feira (28), uma foto de um túnel antigo e assustador.



O produtor Gaub escreveu em seu post: “Algo perverso desta forma vem na terceira temporada de Witcher? As aventuras de localização continuam”, definindo um mistério no ar. No entanto, em sua outra postagem, o produtor relatou que a sequência da série será tão grandiosa quanto as anteriores.

E a showrunner Hissrich afirmou em seu Twitter que o orçamento da terceira temporada será ainda maior do que o das antecessoras, após ser questionada sobre.

A série "The Witcher" conta a história do mutante Geralt de Rívia, um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas, muitas vezes, são mais perversas do que as criaturas selvagens. O enredo vem de uma inspiração medieval de nome "O continente”.  A obra audiovisual foi criada por Lauren Schmidt Hissrich, baseada na série de livros do escritor polonês Andrzej Sapkowski.

A série é estrelada por Henry Cavill, que interpreta o bruxo Geralt de Rivia, a atriz Freya Allan, que dá vida à Cirilla, Princesa de Cintra, e Anya Chalotra, cuja personagem é a feiticeira Yennefer de Vengerberg.


A série "The Witcher" com os atores Henry Cavill, Freya Allan e Anya Chalotra. (Foto: Reprodução/Instagram).


A primeira temporada contém oito episódios e foi lançada na Netflix em 20 de dezembro de 2019. A segunda, marcada pela mesma quantidade de capítulos, foi lançada em 17 de dezembro de 2021.

Além disso, as duas primeiras temporadas de "The Witcher" já estão disponíveis para streaming na Netflix. Já a terceira não tem data de estreia divulgada.

Foto destaque:  A série "The Witcher". Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo