Cinema/TV

The Witcher: Henry Cavill diz estar se recuperando de lesão sofrida durante gravações

Henry Cavill, protagonista da série The Witcher, na Netflix, usou de sua rede social para dar notícia aos fãs quanto à recuperação de seu lesão, sofrida no set.

08 Jan 2021 - 20h56 | Atualizado em 08 Jan 2021 - 20h56
The Witcher: Henry Cavill diz estar se recuperando de lesão sofrida durante gravações Lorena Bueri

Após sofrer uma lesão muscular na perna durante a gravação da série The Witcher, o ator Henry Cavill afirma estar se recuperando. Este foi o segundo problema enfrentado pela produção da série, que no início do ano, teve suas gravações paralisadas devido à pandemia do novo coronavírus. 

De Sherlock a James Bond, Henry Cavill mostra interesse em protagonizar 007

No final do ano passado, Cavill, que interpreta o protagonista na série da Netflix, sofreu o acidente durante as filmagens, ao gravar uma cena em que se encontrava preso por cabos a seis metros de altura. Quase um mês depois do incidente, o ator utilizou de seu perfil do Instagram para trazer atualizações acerca de seu estado de saúde.

Na legenda da publicação, Henry explicou que, devido ao "lockdown" decretado pelo governo do Reino Unido, é permitido sair apenas uma vez ao dia para praticar exercícios físicos, e que a foto seria um registro do seu primeiro dia de corrida desde a lesão. Segundo Cavill, sua volta à prática de exercícios seria um “importante primeiro passo” na sua recuperação.


Henry Cavill

Henry Cavill fala sobre sua reduperação após sofrer uma lesão muscular. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Estamos em lockdown aqui no Reino Unido e estou usando a minha saída diária disponível para a prática de exercícios ao ar livre para voltar a correr desde que tive a lesão no tendão”, escreveu, e afirmou que falará mais sobre a lesão em outro momento. 

Apesar de não haver uma previsão quanto a volta do ator ao set, o protagonista ainda brincou ao contar aos fãs sobre seu Natal. "Não foi rápido, e certamente foi longe, mas foi um grande passo na minha recuperação e meu primeiro passo para voltar ao ritmo depois de um Natal que pode ter envolvido mais do que alguns copos de vinho quente e um peru excepcionalmente grande”, escreveu Cavill.

A nova temporada da série contará o retorno de Anya Chalotra, Freya Allan, Jodhi May, Adam Levy, MyAnna Buring, Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read. Para além disso, a sinopse da dos novos episódios já foi liberada pela Netflix.

(Foto Destaque: The Witcher, série da Netflix. Reprodução/ Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo