Cinema/TV

The Wilds - Segunda temporada chega ao Amazon Prime Video

A nova série The Wilds que teve o lançamento em 2020 na plataforma de streaming Amazon Prime Video , em breve chegará a nova temporada no dia 6 de maio de 2022

23 Fev 2022 - 10h08 | Atualizado em 23 Fev 2022 - 10h08
The Wilds - Segunda temporada chega ao  Amazon Prime Video   Lorena Bueri

Na data 6 de maio de 2022 , terá o lançamento da  segunda temporada da série The wilds , na plataforma de streaming Amazon Prime Video. O seriado ganhou um teaser que revela uma das primeiras cenas do novo ano. Com a classificação de 16 anos, a série do gênero Aventura e drama, traz como sinopse oficial a narração de  um grupo de meninas adolescente que sofrem um acidente de avião ficam presas em uma ilha sem ninguém, na atual situação que elas se encontram todas precisam aprender a conviver juntas, com todas as diferenças, ao longo da série as meninas comentam sobre as suas inseguranças, segredos e  traumas. As garotas precisam sobreviver e para isso todas irão tentar se unir.


 

The Wilds (Foto: Reprodução / Instagram)


A primeira temporada teve o lançamento em 2020 com 10 episódios na plataforma de streaming Amazon Prime Video. Caso tenha acesso para assistir, veja pois é um seriado com muitos aprendizados desde o primeiro episódio até o último. A nova temporada está próxima de ser estreada e tenta ficar por dentro de tudo que acontece  em cada capítulo.


 

Trailer oficial da Amazon Prime Video de The wilds (Vídeo : Reprodução/ YouTube)


O elenco de The wilds conta com os personagens e artistas, Rachel Griffiths (Gretchen Klin), Sofia Ali (Fatin Jalmani), Sarah Pidgeon (Leah Rilke), Janna Clause (Martha Blackburn), Erana James(Toni Shalifoe), Shannon Berry (Dot), Reign Edwards (Rachel), Mia Healey (Joe Witkowski),David Sullivan (Dr Daniel Faber) e Troy Winbush (Dean Young). As criadoras da série contam com Sarah Streicher e Amy Harris. A autora é  Sarah Streicher.

Os produtores de todo o seriado foram Sarah Streicher, Amy Harris, Susanna Fogel, Guy J. Louthan, Honor Swinton Byrne, Daniel Paige, John Polson, Jamie Tarses, Dylan Clark. A direção com Susanna Fogel. As empresas envolvidas foram Dylan Clark Production, Amazon Studios, ABC Signature Studios e FanFare Productions.

Foto destaque: The Wilds. Reprodução/ Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo