Música

The Weeknd interrompe show lotado após perder a voz durante apresentação

Cantor The Weeknd cancelou apresentação após perder a voz na performance da quarta música. Artista pediu desculpas ao público presente e afirmou que haverá ressarcimento do valor dos ingressos

3 min de leitura
04 Set 2022 - 19h12 | Atualizado em 04 Set 2022 - 19h12

Em apresentação neste sábado (03), na Califórnia, nos Estados Unidos, o cantor pop canadense The Weeknd precisou interromper o show após problemas nas cordas vocais no meio da performance. Depois de quatro músicas, o artista precisou tomar coragem ao falar diretamente com a platéia lotada, afirmando que precisava cancelar a apresentação pois estava sem voz.

Segundo o site TMZ, o fato aconteceu no meio da performance de “Can't Feel My Face”, quando o cantor parou o show e deixou o palco. Após 15 minutos de espera, ele voltou para explicar o cancelamento.

Com mais de 70 mil ingressos vendidos no estádio SoFi, The Weeknd se desculpou pelo ocorrido e justificou que todos que teriam seu dinheiro de volta. Apesar da frustração, o público aplaudiu o artista durante o comunicado. “Não posso dar a vocês o show que eu quero dar, mas vou garantir que todos tenham o dinheiro de volta”, falou o cantor, com a voz fraca para quem esteve no show.

Em sua conta no Twitter The Weeknd confessou estar arrasado com a situação e que o show será remarcado para uma nova data em breve. “Minha voz sumiu durante a primeira música e estou arrasado. Senti isso acontecendo e meu coração sentiu junto. Prometo que vou compensar vocês com uma nova data”, diz a publicação em seu Twitter.


The Weeknd afirmou que o show terá nova data (Reprodução/Twitter)


Muitos fãs lamentaram a situação nas redes sociais, mas mesmo assim desejaram melhoras para o cantor.

Atualmente, The Weeknd está na estrada com uma série de shows marcados da turnê After Hours Til Dawn. A próxima apresentação seria em Johanneshov, na Suécia, no dia 13 de setembro, mas esta já havia sido cancelada. 


Artista têm shows marcados para setembro no Canadá (Reprodução/Twitter)


O artista tem pela frente dois shows em Toronto, no Canadá, nos dias 22 e 23 deste mês, mas ainda não há confirmação se os shows serão mantidos ou informações detalhadas sobre o problema vocal que ele teve.

 

 

Foto destaque: The Weeknd durante performance em show. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo