Música

The Weeknd está em busca na liberação do seu show no Festival Coachella no YouTube

O show do The Weeknd aconteceu no Festival Coachella, e o cantor esta trabalhando na liberação da sua apresentação no canal do Youtube. A Informação foi divulgada através do Twitter em resposta a fã.

01 Mai 2022 - 15h00 | Atualizado em 01 Mai 2022 - 15h00
The Weeknd está em busca na liberação do seu show no Festival Coachella no YouTube Lorena Bueri

No dia 24 de abril, houve o show do cantor The Weeknd e do trio de DJs e produtores do Swedish House Mafia, que é uma das atrações principais do Festival Coachella. Eles substituíram o rapper Kanye West, que cancelou de última hora.


A foto do quarteto que apresentou no festival. (Foto: Reprodução/Instagram/@swedishhousemafia)


Só para relembrar, o trio sueco e o canadense já colaboraram em duas faixas "Moth To A Flame" e "Sacrifice". E o repertório apresentado no festival teve alguns dos seus sucessos como How Do I Make You Love Me?, Can't Feel My Face, Blinding Lights, fez o cover Kanye West com a música Hurricane, The Hills Party Monster e entre outros.

Porém, com pouco tempo de preparação, o cantor The Weeknd não desanimou os fãs e apresentou o verdadeiro espetáculo que o público gostaria de ver e rever inúmeras vezes. E parece que o canadense já esta trabalhando na liberação da sua apresentação do Festival no canal do Youtube.

A informação sobre a liberação do show no Youtube foi divulgada em seu perfil oficial do Twitter, respondendo: “Trabalhando nisso“, após ser questionado por uma fã.


Perfil oficial do cantor, ao ser questionado pela fã sobre a liberação do show no canal do Youtube. (Foto: Reprodução/Twitter/@theweeknd)


Durante a sua carreira, The Weeknd tem quatro álbuns de estúdio Kiss Land, em 2013, Beauty Behind the Madness, em 2015; Starboy, em 2016; My Dear Melancholy, em 2018; e After Hours, em 2020. Sem contar, o sucesso disparado que teve dez canções que chegaram ao top 10 na Billboard Hot 100 como "Love Me Harder", com Ariana Grande; "Earned It"; "I Feel It Coming"; "Pray for Me", com Kendrick Lamar; "Call Out My Name"; além das cinco que chegaram à primeira posição "The Hills", "Can't Feel My Face", "Starboy", "Heartless" e "Blinding Lights".


The Weeknd e seus prêmios conquistados. (Foto: Reprodução/Instagram/@theweeknd)


Já ganhou dezenove Billboard Music Awards, três prêmios Grammy, seis American Music Awards, quinze Juno Awards, e foi indicado a um Oscar. Além disso, já vendeu mais de 70 milhões de discos nos Estados Unidos, tornando-se um dos artistas de maior venda do mundo e recentemente o cantor fez a renovação de contrato com a Universal Music.

E The Weeknd informou que deverá revelar as datas da sua turnê “After Hours til Dawn Stadium Tour” pela Europa.

Foto Destaque: The Weeknd. Reprodução/Instagram/@theweeknd

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo