Música

The Weeknd divulga data extra de “After Hours Til Dawn Tour” em São Paulo

Após venda dos ingressos para a apresentação em São Paulo esgotar rapidamente, cantor anuncia nova data para os paulistanos. Agora são três shows em solo brasileiro.

09 Dez 2022 - 11h10 | Atualizado em 09 Dez 2022 - 11h10
The Weeknd divulga data extra de “After Hours Til Dawn Tour” em São Paulo Lorena Bueri

A produtora Live Nation anunciou nesta quinta-feira (8), uma data extra da "After Hours Til Dawn Tour", no Allianz Parque, em São Paulo. No dia 11 de outubro de 2023, The Weeknd também subirá ao palco para mais um show em solo brasileiro. Veja a publicação:


 Divulgação da nova data @livenationbr (Reprodução/Instagram).


A necessidade de uma data extra, veio devido a grande disputa pelos ingressos que tiveram sua venda liberada para o público geral às 10h da última quinta. Em 30 minutos, a apresentação de São Paulo praticamente esgotou. A divulgação de uma nova performance do astro pop canadense foi um suspiro de alívio para os milhares de fãs brasileiros que não conseguiram nem disputar um bom lugar para ver o ídolo.  

O anúncio da turnê mundial em outubro deste ano, já havia causado um grande alvoroço nas redes, minutos após sua publicação nos perfis do artista. Vale lembrar que a turnê do músico, celebra o álbum "After Hours", de 2020, onde contém o hit "Blinding Lights", escolhida como a nova música número 1 de todos os tempos, da Billboard Hot 100, superando "The Twist", hit de Chubby Checker,  de 1960. 


Clipe Oficial de "Blinding Lights" (Reprodução/YouTube).


Além do Brasil, na América Latina, o compositor passará pelo México, Colômbia, Argentina e Chile. Antes, irá se apresentar  em mais de 15 shows durante o verão na Europa. Como convidados especiais, o DJ Kaytranada e o produtor americano Mike Dean irão acompanhar o rapper na tour. 

Recentemente Abel, divulgou em seus perfis oficiais, sobre o lançamento da música tema da sequência de maior bilheteria da história do cinema "Avatar: O Caminho da Água", no próximo dia 16 deste mês. A canção chegará às plataformas digitais um dia após  a produção estrear nas telas brasileiras. 



Publicação  do cantor sobre o lançamento música tema da sequência de Avatar @theweeknd (Reprodução/Twitter).


Até o momento, para a apresentação que acontecerá no Rio de Janeiro, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, ainda há ingressos disponíveis. Para o show extra do dia 11 de outubro do ano que vem, os ingressos terão pré-venda nos dias 12 e 13 de dezembro e estarão disponíveis para o público geral na próxima quarta-feira dia 14 de dezembro. 

Mais informações podem ser adquiridas no site oficial da Eventim. 

 

Foto Destaque:  The Weekend. Reprodução/Instagram



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo