Música

The Weeknd bate próprio recorde no Spotify

Com quase 98 milhões de ouvintes, o cantor conquistou mais uma vez o posto de artista com o maior número de ouvintes mensais, um aumento de mais de 150 mil ouvintes em relação ao mês passado.

11 Fev 2023 - 14h00 | Atualizado em 11 Fev 2023 - 14h00
The Weeknd bate próprio recorde no Spotify Lorena Bueri

A expressão "você se superou" pode ser atribuída ao cantor canadense The Weeknd quase que literalmente. Nesta sexta-feira (10), o músico bateu seu próprio recorde plataforma Spotify. Com quase 98 milhões de ouvintes, o dono do hit Call Out My Name conquistou mais uma vez o posto de artista com o maior número de ouvintes mensais, um aumento de mais de 150 mil ouvintes em relação ao mês passado.

Com seu álbum mais recente tendo sido lançado no ano passado, o autor de sucessos como Blinding Lights e Starboy ainda possui mais quatro álbuns de estúdio: Kiss Land (2013), Beauty Behind the Madness (2015), Starboy (2016) e After Hours (2020).

Atrás do músico, ocupando a segunda posição no ranking, está a cantora Miley Cyrus com 83,2 milhões de ouvintes. Já a terceira posição fica com Shakira (79.1 milhões), seguido por Taylor Swift (78.9 milhões) e Ed Sheeran, com um público mensal de 77.2 milhões.



Especial na HBO Max

Provando que seu sucesso vai além da sua posição nos charts, o cantor lançará um especial pela plataforma de streaming HBO Max, intitulado The Weeknd Live at Sofi Stadium. A produção mostrará dois dos shows da turnê mais recente do cantor, a After Hours Til Dawn Tour, que aconteceram nos dias 26 e 27 de novembro do ano passado em Inglewood, subúrbio de Los Angeles, nos Estados Unidos. O especial estará disponível na íntegra para os assinantes do streaming no dia 25 de fevereiro.

Passagem pelo Brasil

Aos fãs que querem conferir o músico de perto e não ficar acompanhando apenas pelas plataformas digitais, o cantor será um dos muitos artistas que virão ao Brasil ainda este ano. O intérprete de Save Your Tears confirmou que fará apresentações no Rio de Janeiro, no dia 7 de outubro, e em São Paulo, nos dias 10 e 11 do mesmo mês.

Foto Destaque: The Weeknd. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo