Cinema/TV

The Walking Deade: Pré-produção do spin-off "Rick & Michonne" já começaram

Na tarde de domingo (01), a atriz Gurira compartilhou as primeiras imagens dos bastidores em seu perfil do Instagram, ao lado do seu parceiro de cena Lincoln confirmando o início da pré-produção da série.

02 Jan 2023 - 14h46 | Atualizado em 02 Jan 2023 - 14h46
The Walking Deade: Pré-produção do spin-off 'Rick & Michonne' já começaram Lorena Bueri

A série que teve seu fim em novembro de 2022 despediu dos fãs após 11 temporadas recheadas de suspenses e plots inesquecíveis. Prometendo ainda render muito carinho aos fãs não apenas esse spin-off está programado, existem ainda muitos conteúdos agendados para serem explorados no futuro neste universo pós apocalíptico com zumbis. Um desses conteúdos e sem dúvidas um dos mais aguardados é um spin-off que vai seguir a história de dois personagens muito adorados da série, nomeadamente Rick e Michonne.

Inicialmente o spin-off foi planejado como uma trilogia de filmes de Rick com o intuito de revelar o que aconteceu com o personagem, depois que ele foi levado embora a bordo de um helicóptero da República Cívica na durante a 9ª temporada da série original. A trama também promete abordar onde esteve Michonne (par romântico do personagem), que teve sua despedida da série durante a 10ª temporada quando decidiu tentar encontrar Rick.

Na tarde de domingo (01), a atriz Gurira compartilhou as primeiras imagens dos bastidores em seu perfil do Instagram, ao lado do seu parceiro de cena Lincoln, deixando os fãs da série e do casal com ansiedade a mil, nos comentários da postagem é possível ver os fãs ansiosos e animados pelo retorno do personagem Rick Grimes e o destino que deram a Rick após o seu sumiço.

"Spin-off Richonne. 2023. A pré-produção está em pleno andamento. Estamos quase lá!", escreveu Gurira em sua postagem.


 

Postagem de Gurira no twitter.

 


Recentemente a atriz Gurira falou sobre o projeto, revelando que também estava envolvida criativamente na produção da série, além de trazer vida a personagem Michonne. Gurira ainda brincou com a situação de seu personagem e afirmou que a série seria uma "história de amor épica" para os personagens Rick e Michonne. O spin-off dos personagens Rick e Michonne, deve chegar a AMC ainda neste ano.

 

Foto Destaque: Michonne e Rick. (Reprodução/Divulgação)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo