Cinema/TV

‘The Walking Dead' lança novo teaser da 11ª temporada

A reta final do seriado The Walking Dead promete ter cenas intensas na segunda parte da décima primeira temporada. E a série irá ser exibida no dia 20 de Fevereiro.

30 Jan 2022 - 17h13 | Atualizado em 30 Jan 2022 - 17h13
‘The Walking Dead' lança novo teaser da 11ª temporada  Lorena Bueri

A série “The Walking Dead” lançou seu novo teaser e os novos capítulos devem se aprofundar na nova comunidade Commonwealth. É exibido o encontro entre os sobreviventes de Alexandria e as tropas da Governadora Pamela Milton, interpretada por Laila Robins.

Na prévia, é possível ver algumas cenas dos sobreviventes comandados por Daryl, interpretado pelo ator Norman Reedus, prestes a enfrentar soldados da Commonwealth. Confira:



No entanto, a personagem Pamela Milton não é uma vilã típica da série. No HQ, escrito por Robert Kirkman, os personagens Pamela e Rick tentam se entender, como líderes de suas comunidades, apesar de pensarem diferente sobre como sobreviver ao apocalipse zumbi. Vale ressaltar, que o personagem Rick não está mais na série televisiva, o que pode gerar mudanças no relacionamento entre os grupos.

Em adição, outros personagens existentes que estarão na série são Princesa, interpretada por Paola Lázaro, e Eugene, interpretado por Josh McDermitt. Aao que tudo indica, vão forjar uma aliança para seguir com suas vidas no contexto de Commonwealth. Além disso, a personagem Maggie e seus aliados entram em guerra contra os remanescentes dos Reapers (Ceifadores), enquanto a comunidade de Alexandria cruza com integrantes da nova comunidade descoberta por Eugene.

Os atores que retornam ao elenco são Norman Reedus, Melissa McBride, Lauren Cohan, Christian Serratos, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Khary Payton, Cooper Andrews, Callan McAuliffe e Jeffrey Dean Morgan.

A 11ª temporada estreou em agosto do ano passado, mas o final “The Walking Dead” ficará para este ano, já que será exibido no total de 24 episódios, divididos em três partes, de oito capítulos cada.

Os novos episódios serão exibidos a partir do dia 20 de fevereiro na emissora americana AMC. No Brasil, a série “The Walking Dead”é disponibilizada pela plataforma  Star+.

 

Foto destaque: The Walking Dead. Divulgação/AMC/ Pipoca Moderna

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo