Música

The Smile Video Series: Confira os clipes diferenciados do álbum “Smile” de Katy Perry

Katy Perry já demonstrou que não está para brincadeira. Nesta semana postou diversos clipes bem diferenciados intitulados The Smile Vídeo Series.

02 Set 2020 - 05h45 | Atualizado em 02 Set 2020 - 05h45
The Smile Video Series: Confira os clipes diferenciados do álbum “Smile” de Katy Perry Lorena Bueri

Com muita inovação, a nova mamãe nos surpreende novamente

Na semana passada, além de dar à luz,  Katy Perry também fez o lançamento de seu novo álbum, Smile. E com ele uma novidade, cada dia um clipe diferente para a divulgação de cada música. Sobretudo, cada um com um estilo único tanto de escolha de cores e os desenhos quanto à mensagem passada.

Nesta lista entrará os últimos vídeos lançados, com certeza amanhã seremos agraciados com mais uma nova produção. Intitulados como The Smile Video Series acompanhe agora as analises de cada clipe.


Katy Perry, Smile, Clipes diferenciados, The Smile Vídeo Series

Álbum “Smile”, foto de capa promocional, Katy Perry. (Foto: Reprodução/Twitter)


Começamos do mais antigo, lançado na sexta-feira (28), e um dos mais especiais em questão de referências, e claro, todo o design. Levando em consideração, a maioria dos clipes foi feita a escolha específica de uma determinada técnica de desenho. Com apenas exceção de um dos clipes que possui a própria cantora em foco.

Leia mais: Nasceu hoje a primeira filha de Katy Perry

The Smile Video Series | Cry About It Later

(Vídeo: Reprodução/YouTube)


Este clipe em si já carrega uma carga grande de referências de diversos filmes e séries, abordando assim diversos universos mágicos. O clipe se inicia com a apresentação da personagem principal, sendo a própria Katy como a personagem de Sabrina Spellman, tanto da HQ quanto das série da Netflix. Acompanhamos a personagem principal vivendo diversas aventuras com muitas criaturas sobrenaturais, sendo unicórnios e fadas. Passando por muitos mundos, um deles sendo o tão aclamado universo de Harry Potter. E até dos monstros como o Conde Drácula.

The Smile Video Series |Tucked

(Vídeo: Reprodução/YouTube)


No próximo acompanhamos Katy Perry em outro estilo de animação bem característico de quadrinhos dos anos 50. Mostrando uma metáfora entre viver apenas de vegetais e ser tentada pelos temíveis doces. E com ele mesmo sendo bem estranho é de fato divertido o enredo de traições e a descoberta reveladora.

The Smile Video Series |Champagne Problems

(Vídeo: Reprodução/YouTube)


Chegamos ao fatídico vídeo que distoa dos anteriores sendo que neste a cantora se encontra em foco e com a novidade de estar ruiva. E também o estilo do clipe é inteiro ambientado nos anos 70, das roupas ao cenário. Esta música em si cita o relacionamento da própria cantora com Orlando Bloom.

The Smile Video Series |Resilient

(Vídeo: Reprodução/YouTube)


Neste acompanhamos um estilo diferente de desenho voltado para modelagem de massinha, bem característico de desenhos infantis. Ademais, a música passa a mensagem de crescimento mesmo com os obstáculos e dificuldades você pode chegar aonde almeja. Enquanto isso acompanhamos a cidade em seu crescimento, mas principalmente uma pequena planta que mesmo com problemas ela consegue crescer e se tornar um árvore. E em paralelo vemos Katy chegando à cidade no início do clipe completamente diferente do que se apresenta no final, aparecendo enfim com sua filha.

The Smile Video Series |What Makes a Woman

(Vídeo: Reprodução/YouTube)


Por fim, chegamos ao último vídeo lançado pela cantora, nesta terça-feira (01), que carrega até mesmo em seu nome um significado enorme. A música discorre por questionamentos sobre do que é feita uma mulher. Com diversas perguntas para tentar responder, mas ainda assim não consegue. E o estilo do clipe é todo com desenhos em lápis de cor mais parados e principalmente focados e todos os tipos de mulher. Sobretudo, ao longo vídeo acompanhamos diversas histórias e claro não poderia faltar a sua gravidez que faz parte integral deste período da vida de Katy. Mas afinal, o que torna você uma mulher?

(Foto Destaque: Katy Perry. Reprodução/Twitter/Spotify)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo