Música

"The Show": Niall Horan lança "Heaven" e anuncia data do novo álbum

A faixa que é do novo álbum The Show está disponível em todas as plataformas digitais. Videoclipe possui mais de 100 mil visualizações no YouTube e comentários positivos dos fãs.

17 Fev 2023 - 10h40 | Atualizado em 17 Fev 2023 - 10h40
'The Show': Niall Horan lança 'Heaven' e anuncia data do novo álbum Lorena Bueri

Niall Horan usou as redes nesta quinta-feira (16) para anunciar o lançamento do seu novo single "Heaven" do álbum The Show. O single está disponível em todas as plataformas digitais. 

A faixa havia sido anunciada anteriormente por Niall em seu Instagram dizendo "Não poderia estar mais feliz ao contar para vocês que meu novo single 'Heaven' será lançado no dia 17 de fevereiro." Em poucas horas de lançamento o single já alcançou mais de 100 mil visualizações no YouTube, atendendo as expectativas dos fãs que comentam não conseguir para de ouvir.

Em seu último post no Instagram, Niall publicou um vídeo em que está escrevendo uma carta e lendo para os fãs em agradecimento com os bastidores do novo álbum. 


Video: Uma carta de Niall Horan para os fãs. (Reprodução/Instagram)


O álbum "The Show" está previsto para ser lançado no dia 09 de Junho deste ano, e para aquecer os fãs Niall publicou sobre "Esse álbum é um pedaço de trabalho pelo qual eu estou muito orgulhoso e chegou a hora de passá-lo para vocês. Muito obrigada por estarem comigo por todo esse tempo e eu mal posso esperar para compartilhar os próximos anos com vocês nesta nova era. Eu senti muita falta de vocês. É bom estar de volta. Sejam bem-vindos ao The Show".


Capa do terceiro álbum solo de Niall Horan. (Foto: Reprodução/Instagram)


Niall alimentou os fãs com dicas do que estava por vir do novo projeto há meses. Antes de anunciar o lançamento da faixa Heaven, ele compartilhou prévias da canção nas redes sociais, postando pedaço da música em acústico dando um gostinho de quero mais. 

O cantor vem compartilhando com os fãs desde o ano passado algumas novidades que tinha em mente para 2023, e em seu twitter compartilhou que vinha trabalhando em um material novo "Já faz um tempo, do qual sei que vocês estão muito cientes. Mas eu só queria atualizar vocês sobre o que está acontecendo. Estou de volta. Tenho novas músicas chegando no ano novo, das quais estou muito, muito orgulhoso", compartilhou. Com o lançamento de Heaven já podemos imaginar que o álbum está com faixas belíssimas.

Seu último trabalho foi o disco Heartbreak Weather, lançado em 2020. Já o seu primeiro álbum solo, Flicker, é de 2017. Em 2018, Niall fez passagem pelo Brasil com shows em São Paulo e no Rio de Janeiro.

 

Foto Destaque: Capa do single 'Heave' de Niall Horan. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo