Cinema/TV

'The Morning Show' é renovada para 3ª temporada

Após duas temporadas cheias de reviravoltas e tópicos sensíveis, 'The Morning Show' voltará para a sua 3ª temporada na Apple TV+. Jennifer Aniston e Reese Witherspoon retornam.

10 Jan 2022 - 20h42 | Atualizado em 10 Jan 2022 - 20h42
'The Morning Show' é renovada para 3ª temporada Lorena Bueri

A Apple TV+ anunciou nessa segunda-feira (10) que a sua série carro-chefe, ‘The Morning Show’, foi renovada para uma 3ª temporada. A série estrela Jennifer Aniston e Reese Witherspoon como apresentadoras de um programa de notícias matinal para uma emissora americana. A 2ª temporada da série foi lançada em setembro e concluída em novembro.

Apesar do retorno, tanto da série como de suas atrizes principais, a produção vai ter uma mudança importante por trás das câmeras. A criadora da série, Kerry Ehrin, deixa o cargo de showrunner da atração após duas temporadas, atuando agora como consultora da produção. Para seu antigo cargo foi chamada Charlotte Stroud (Homeland e Fosse/Verdon). Confira o anúncio oficial da renovação abaixo.



A primeira temporada da série trouxe uma história de assédio sexual e abuso enraizados na cultura do programa fictício de notícias e de sua emissora. Steve Carell interpretou Mitch Kessler, o apresentador acusado de cometer tais crimes. A série logo se tornou um sucesso, sendo indicada a inúmeros prêmios importantes da televisão americana. Dentre os destaques, constam a vitória de Billy Crudup no prêmio de ‘Melhor Ator Coadjuvante – Série de Drama’ nos Emmy Awards e a vitória de Jennifer Aniston como ‘Melhor Atriz – Série de Drama’ nos SAG Awards.

O segundo ano da atração foi remodelado durante a pandemia do coronavírus, que acabou adiando as gravações da série, para incluir tal evento de extrema importância jornalística em uma série que trata justamente do meio. O retorno de ‘The Morning Show’ foi encontrado novamente com grandes elogios ao seu elenco, que foi expandido para contar com Julianna Marguilles (The Good Wife) no papel de Laura Peterson, uma apresentadora com histórico no TMS, que foi pivô de alguns momentos inesperados do segundo ano da atração.

A 3ª temporada de ‘The Morning Show’ ainda não tem data de estreia.

 

Foto Destaque: Banner de 'The Morning Show' na Apple TV+. Reprodução/Apple TV+

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo