Cinema/TV

‘The Mandalorian’: Christopher Lloyd entra para o elenco da 3ª temporada

De 'De Volta Para o Futuro' para uma galáxia muito, muito distante... está o ator Christopher Lloyd. A lenda do cinema global integrará o elenco da série principal do universo Star Wars, 'The Mandalorian'.

18 Mar 2022 - 20h55 | Atualizado em 18 Mar 2022 - 20h55
‘The Mandalorian’: Christopher Lloyd entra para o elenco da 3ª temporada Lorena Bueri

O astro do cinema mundial, Christopher Lloyd, é o novo nome confirmado para a 3ª temporada de ‘The Mandalorian’. O anúncio foi feito pelo site americano The Hollywood Reporter. Segundo o THR, o personagem de Lloyd está sendo mantido em segredo pela Disney, mas o ator deve fazer uma participação especial de maneira similar a Danny Trejo (Machete) em ‘The Book of Boba Fett’.

Com essa notícia, Christopher Lloyd entra agora para mais uma das grandes franquias da cultura pop. O ator é conhecido mundialmente por ser o intérprete de Emmet Brown, o Doc, de ‘De Volta Para o Futuro’. Na franquia de viagem no tempo, ele fez parte de uma das duplas mais icônicas da história do cinema ao lado de Michael J. Fox.



No último ano, o ator apareceu em dois filmes de maior perfil, após longo tempo em produções menores. O primeiro foi o thriller de ação ‘Nobody’, estrelado por Bob Odenkirk (Better Call Saul), o longa conta com um design de ação similar ao da franquia ‘John Wick’. Já o segundo filme foi o drama familiar ‘The Tender Bar’, que adapta o livro homônimo sobre a vida do jornalista e escritor J. R. Moehringer, estrelado por Ben Affleck (Garota Exemplar) e dirigido por George Clooney (Onze Homens e um Segredo).

A 3ª temporada de ‘The Mandalorian’ está filmando nesse momento na Califórnia, ainda sem tem data de estreia. A próxima atração do universo Star Wars será a série ‘Obi-Wan Kenobi’ que estreia na Disney+ no dia 25 de maio.

 

Foto Destaque: Christopher Lloyd em cena de 'De Volta Para o Futuro'. Reprodução/ Universal Pictures.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo