Cinema/TV

"The Last of Us" alcança topo de mais assistida na HBO Max na América Latina

Além do início excelente, a mais nova produção da plataforma, obteve 99% de críticas positivas no site The Rotten Tomatoes, firmando-se como uma das grandes apostas de 2023.

20 Jan 2023 - 11h30 | Atualizado em 20 Jan 2023 - 11h30
'The Last of Us' alcança topo de mais assistida na HBO Max na América Latina Lorena Bueri

Em suas primeiras 24 horas, "Quando Estiver Perdido na Escuridão", título do primeiro episódio da série "The Last of Us", alcançou o posto de lançamento mais assistido da HBO Max na América Latina, no último domingo (15), quando estreou. Estrelada pelo ator chileno, Pedro Pascal, a nova aposta da plataforma, superou o primeiro dia de exibição do piloto de "A casa do Dragão" e o primeiro da segunda temporada da série protagonizada pela atriz, Zendaya, "Euphoria". 

Cabe ressaltar que, a série obteve na HBO americana, a segunda estreia mais bem sucedida. Um total de 4,7 milhões de telespectadores assistiram ao episódio que a tornou a 3ª maior estreia da história da HBO. E tudo indica que vai aumentar, pois com reprises e exibições em streaming, a audiência alcançará novos patamares.  


Trailer Oficial  “The Last of Us”- HBO Max (Reproduce/YouTube).


Baseada na franquia de games de mesmo nome, a criação de Neil Druckmann, acompanha a dupla Joel, personagem de Pascal, e Ellie, interpretada por Bella Ramsey, que se conecta através da dificuldade do mundo em que vivem, forçados a passar por circunstâncias brutais e enfrentar monstros impiedosos em uma jornada pelos Estados Unidos após um surto apocalíptico, de acordo com sua sinopse. 

No elenco, além dos dois protagonistas, estão, Anna Torv (Fringe), Gabriel Luna (O Exterminador do Futuro), Nico Parker (Dumbo), Nick Offerman (Parks and Recreation), Murray Bartlett (The White Lotus) e Storm Reid (Euphoria).


Publicação sobre o próximo sucesso da HBO no perfil oficial da série @thelastofus (Reproducào/Instagram).


Com roteiro de Craig Mazin, vencedor do Emmy e criador de Chernobyl, a produção vem recebendo diversos elogios do público e da crítica especializada, sendo considerada uma das melhores adaptações de jogos para outras plataformas, devido a semelhança dos seus frames e falas. Os atores também caíram nas graças do público.  

A série disponibilizará os novos episódios na HBO, sempre aos domingos, a partir das 23h. O segundo, intitulado "Infected", terá duração de 55 minutos e estará disponível no próximo dia 22 de janeiro. 

 

Foto Destaque: Pôster da série "The Last of Us" Reprodução/HBO Max.



Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo