Cinema/TV

The Last of Us: 5º episódio da série é adiantado para sexta-feira

Essa mudança ocorre pois a HBO Max quer evitar competição do Super Bowl no domingo, 12. A primeira temporada da série, no total, vai contar com nove episódios

06 Fev 2023 - 12h14 | Atualizado em 06 Fev 2023 - 12h14
The Last of Us: 5º episódio da série é adiantado para sexta-feira Lorena Bueri

Os fãs da nova série da HBO, “The Last of Us”, vão poder curtir o próximo capítulo antes do esperado, pois o quinto episódio vai estar disponível para o público na sexta-feira (10),  no catálogo da HBO Max. Um teaser trailer do episódio já pode ser conferido no YouTube. 


Assista ao teaser trailer do episódio de "The Last of Us" (Reprodução/YouTube)


Tal mudança permite que o serviço de streaming HBO Max evite a competição por audiência do Super Bowl 2023, que vai acontecer no domingo, 12. 

A história da série, baseada no video-game de mesmo nome, se passa 20 anos depois da quase extinção da raça humana por conta da infecção de fungos Cordyceps. É quando o personagem Joel (Pedro Pascal) é contratado para levar a garota Ellie (Bella Ramsey) para fora de uma zona de quarentena, porém o que era para ser apenas um simples trabalho para ele acaba tornando-se uma jornada brutal pelos Estados Unidos, onde os dois depende um do outro para conseguirem sobreviver.

Além dos talentos de Pedro Pascal e Bella Ramsey como os protagonistas da história, “The Last of Us” conta com um elenco formado por Anna Torv (Fringe), Gabriel Luna (O exterminador do Futuro), Nico Parker (Dumbo), Nick Offerman (Parks and Recreation), Murray Bartlett (The White Lotus) e Storm Reid (Euphoria).

Craig Mazin, de “Chernobyl”, e Neil Druckmann, o co-criador do jogo original, são os responsáveis pelo roteiro. Os novos episódios da série vão ser exibidos na HBO aos domingos, a partir das 23h. 

Para quem ainda não começou a assistir “The Last of Us”, que teve sua estreia no último dia 15, no momento a série conta com quatro episódios disponibilizados no HBO Max. Os nomes de cada episódio, respectivamente, são: “Quando Estiver Perdido na Escuridão” (15 de janeiro), “Infectados” (22 de janeiro), “Por Muito, Muito Tempo” (29 de janeiro) e “Por Favor, Segure a Minha Mão” (5 de fevereiro). 

De acordo com o site “Observatório do Cinema”, no total, a primeira temporada da série vai contar com nove episódios, com duração de aproximadamente uma hora.


Post sobre o anúncio da segunda temporada da série. (Reprodução/Twitter @hbomax)


Além disso, a HBO Max já confirmou que “The Last of Us” vai ter uma segunda temporada. A plataforma usou as redes sociais para informar a renovação da série.

 

Foto Destaque: Cena da série "The Lest of Us" - Reprodução/Twitter/@PlayStation

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo