Cinema/TV

The Last Of Us é renovada para segunda temporada

The Last of Us sequer teve todos os seus episódios liberados, mas já ganhou uma renovação confirmada pela HBO Max. Baseada no homônimo jogo de 2013, a série tem sido descrita como “a melhor adaptação de videogame já feita”.

28 Jan 2023 - 11h10 | Atualizado em 28 Jan 2023 - 11h10
The Last Of Us é renovada para segunda temporada Lorena Bueri

The Last of Us, série lançada há pouco, no dia 15 de janeiro, sequer teve todos os seus episódios liberados, mas já ganhou uma renovação confirmada pela HBO Max. A plataforma usou as redes sociais para dizer que a produção terá uma segunda temporada.


HBO Max anuncia renovação de The Last of Us. Divulgação/Twitter @hbomax


O seriado é baseado no homônimo jogo de PlayStation lançado em 2013 pelo estúdio Naughty Dog.

A trama acompanha os personagens Joel Miller e Ellie, e se desenrola em um mundo pós-apocalíptico, devastado por uma pandemia causada pelo fungo Cordyceps.

Joel é um contrabandista e Ellie uma jovem misteriosamente imune à mutação causadora do contágio. A grande missão do personagem mais velho é “contrabandear” a menina até um grupo de ativistas, os Vaga-lumes, a fim de estudá-la e tentar encontrar uma cura para a humanidade. Tudo isso enquanto tentam sobreviver aos canibais infectados pela mutação.

Os atores que dão vida aos personagens principais são o chileno Pedro Pascal (The Mandalorian, Narcos e Game Of Thrones) e Bella Ramsey (Game Of Thrones).

Ramsey já havia dado uma pitada de esperança para os fãs do game – e agora da série – quando confirmou à BBC que a probabilidade de uma segunda temporada existir era grande.

Se as pessoas continuarem assistindo, acho que [uma segunda temporada] é bastante provável. Depende da galera da HBO", comentou. “Não há nada confirmado ainda, então teremos que esperar para ver”, complementou.

Mesmo com pouco tempo de lançamento, a adaptação do jogo já tem sido considerada um grande sucesso. Stephen Kelly, jornalista de cultura da BBC, recentemente descreveu o seriado como a “a melhor adaptação de videogame já feita”.

Ao todo, a primeira temporada de The Last of Us terá nove episódios, lançados semanalmente aos domingos. Os capítulos têm duração de aproximadamente uma hora.

Foto Destaque: Pedro Pascal e Bella Ramsey como Joel e Ellie em The Last of Us. Divulgação/HBO Max

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo