Cinema/TV

"The Idol": The Weeknd divulga trailer de sua nova série durante show de turnê

Nova minissérie co-criada por The Weeknd, Sam Levinson e Reza Fahim e desenvolvida pela HBO, The Idol teve seu primeiro trailer divulgado durante show de turnê do cantor

17 Jul 2022 - 18h50 | Atualizado em 17 Jul 2022 - 18h50
'The Idol': The Weeknd divulga trailer de sua nova série durante show de turnê Lorena Bueri

A minissérie The Idol desenvolvida pela HBO Max e A24, ganhou seu primeiro trailer oficial durante show de The Weeknd na turnê “After Hours Till Dawn Tour”, no estádio MetLife em Nova York. A produção é co-criada pelo artista em parceria com Sam Levinson (criador do universo de Euphoria) e Reza Fahim.

De acordo com a descrição, a trama gira em torno de um guru de autoajuda e líder de um culto moderno (interpretado pelo próprio The Weeknd), que vai atrair uma jovem popstar estreante na indústria musical para o submundo perigoso e complicado da cidade de Los Angeles.


Trailer oficial de The Idol (Reprodução: Youtube)


O trailer exibe cenas caóticas de amor e intensidade entre os protagonistas interpretados por The Weeknd e a atriz Lily-Rose Deep. A prévia ainda traz em destaque artistas como o cantor australiano Troye Sivan e Kim Jennie, integrante do grupo de K-Pop Blackpink, que terão participação especial na série.

Além de The Weeknd como protagonista, o elenco traz nomes como Debby Ryan, Melanie Liburd, Tunde Adebimpe, Rachel Sennott, Steve Zissis, Elizabeth Berkley Zissis, Nico Hiraga e Anne Heche.


Pôster da série The Idol (Reprodução: HBO Max)


“The Idol” passou por mudanças ao longo de sua produção. Anunciada pela primeira vez em junho de 2021, a série enfrentou refilmagens e disputas criativas durante as gravações, que iniciaram somente em abril deste ano. A direção também contou com alterações, pois a cineasta Amy Seimetz estava escalada para o cargo de dirigir os episódios, saiu do projeto após conflitos criativos com a produção. Com a saída de Seimetz, Sam Levinson assume o lugar na direção do projeto, que já ganha sua marca visual com um clima característico em neon presente no trailer.

A minissérie terá 6 episódios com cerca de 1 hora de duração cada, e possui Joe Epstein no roteiro. Apesar do primeiro trailer já estar disponível, a nova série ainda não há previsão de estreia.

 

Foto destaque: Cena da nova minissérie de The Weeknd, "The Idol" (Reprodução: HBO Max)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo