Cinema/TV

"The Flash": série terá final com 4 episódios

Os capítulos da série serão exibidos aos fãs e público nas noites de quinta-feira, de 04 de maio em diante, no continente norte-americano. Aqui no Brasil ainda não há data de estreia.

3 min de leitura
03 Mai 2023 - 14h04 | Atualizado em 03 Mai 2023 - 14h04

O último episódio de “The Flash”, contará com um superevento ao público. Nesta quarta-feira (03), foi divulgado que o último capítulo da saga, que é estrelado por Grant Gustin no papel de Barry Allen/The Flash, terá uma divisão de quatro episódios, conforme informações do Collider.

O primeiro episódio, que recebe o título de “A New World, Part One”, já estará disponível nesta próxima quinta (04) de maio, no The CW. Já os próximos episódios, também estarão disponíveis sempre as quintas-feiras, com término no dia 24 de maio, que é o último capítulo, encerrando definitivamente a saga. Vale ressaltar que tais datas só valem para o continente norte-americano. Aqui no Brasil, tal exibição não tem nenhuma previsão de estreia por parte dos produtores.


Personagem Flash em ação na série da Netflix (Foto: Reprodução/Netflix)


Ao decorrer da temporada final, os fãs da série se depararão com diversas participações especiais que prometem movimentar os episódios. John Wesley Shipp (Jay Garrick/Flash), Teddy Sears (Hunter Zolomon/Zoom), Stephen Amell (Arqueiro Verde), Keiynan Lonsdale (Kid Flash), David Ramsey (Spartan), Javicia Leslie (Batwoman), Nicole Maines (Sonhadora) e Sendhil Ramamurthy (Hemoglobina).

The Flash”, no Brasil, é transmitida pelo Warner Channel. Na Netflix, é possível acompanhar apenas as oito temporadas.

 

Sobre a série

The Flash” é uma série realizada pelo canal CW, nos Estados Unidos da América e se baseia no personagem da DC Comics. A produção que construiu o projeto foi montada por Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Geoff Johns, que é o executivo e criador da DC.

A série narra a história de Barry Allen que após ter sido surpreendido por um relâmpago acabou se transformando e possuindo superpoderes, entre eles, o mais famoso: supervelocidade. No decorrer da trama, podemos perceber o veloz de roupa vermelha com seus amigos e lutando com vários inimigos.

The Flash” estreou no dia 07 de outubro de 2014 e na época, conseguiu se tornar o segundo mais visto, perdendo apenas para a estreia de “The Vampire Diaries”.

 

Foto destaque: Apresentação da capa da série "The Flash". Reprodução/Netflix

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo