Cinema/TV

The Boys terá crossover com Varsity, série spin-off

Criador de The Boys confirma que a série derivada terá um crossover com a produção original do Prime Video e que os eventos ocorridos impactarão a história de ambos.

11 Jul 2022 - 15h30 | Atualizado em 11 Jul 2022 - 15h30
The Boys terá crossover com Varsity, série spin-off Lorena Bueri

The Boys terá um crossover com sua série spin-off, The Boys Presents: Varsity, de acordo com Erick Kripke, criador e produtor da série. Em entrevista ao Deadline, ele afirma que ambas séries estarão relacionadas, ao ponto que os acontecimentos de cada uma ira afetar ambas histórias. "Definitivamente haverá um crossover, e nós estamos fazendo o melhor para criar um universo em que algumas tramas da terceira temporada desemboquem em Varsity", explica.

A relação principal entre as duas produções será a partir de questões políticas que surgiram no fim da terceira temporada e estarão como pano de fundo da trama da primeira temporada do derivado. "Há uma campanha presidencial no fundo dessa temporada, e algumas coisas da escola em reação aos eventos de The Boys. E há também algumas novas tramas da derivada que teremos de retomar na quarta temporada da série".


                                                            Pôster da terceira temporada de The Boys  (Foto: Reprodução/Divulgação)


O criador também afirma a dificuldade de expandir o universo da série e elogia a Marvel pelo trabalho com o MCU (Universo Cinematográfico Marvel).

"É uma preocupação temática diferente, mas tem sido interessante. Eu dou muitos créditos ao Kevin Feige [presidente da Marvel] porque agora estamos tentando construir um universo e tentando fazê-lo bem, quero dizer, a quantidade que você acaba tentando não apenas contar a mesma mega história".

A série derivada é descrita como "parte colegial, parte Jogos Vorazes" e abordará um grupo de jovens com superpoderes que estão explorando e testando suas capacidades físicas, sexuais e morais, enquanto disputam os trabalhos mais desejados nas melhores cidades.

Ainda sem uma previsão oficial de estreia, as gravações já começaram a rodar e já tem parte do elenco oficial revelado. Varsity contará com a presença do ator brasileiro Marco Pigossi, que viverá o personagem Dr. Cardosa. Além de Pigossi, a série também será estrelada por Patrick Schwarzenegger, Sean Patrick Thomas, London Thor e Chance Perdomo.

O Prime Video já lançou antes um spin-off animado The Boys Presents: Diabolical, que contém apenas dez episódios e integra, também, o universo da série. As três temporadas de The Boys estão disponíveis no streaming e as gravações da quarta temporada devem começar em agosto. 

 

Foto Destaque: The Boys. Reprodução/Divulgação/Prime Video

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo