A batalha entre "The Boys" e os supes está longe de terminar. A plataforma de streaming da Amazon confirmou mais uma temporada da série nominada ao Emmy. A série está atualmente no meio de sua terceira temporada, com um novo episódio saindo toda sexta-feira até o final da temporada em 8 de julho. O show teve um aumento de 17% em relação à 2ª temporada e 234% em relação à 1ª temporada.
“Falando pelo elenco e equipe, somos muito gratos à Sony, Amazon e principalmente aos fãs por abraçarem a série e nos permitirem fazer mais”, disse o showrunner Eric Kripke em um comunicado. “Estamos empolgados em continuar a luta de Butcher and the Boys contra Homelander e os Sete, bem como comentar sobre o mundo insano em que estamos vivendo. .”
Trailer de "The Boys" da 3 temporada. (Vídeo: Reprodução/Youtube).
Acrescentou o chefe de televisão global da Amazon Studios, Vernon Sanders: “Desde nossa primeira conversa com Eric Kripke e a equipe criativa sobre a terceira temporada de The Boys , sabíamos que o programa estava ficando ainda mais ousado um feito impressionante, considerando o grande sucesso da série. Segunda temporada indicada ao Emmy. The Boys continua a ultrapassar os limites na narrativa, ao mesmo tempo em que se diverte incansavelmente e enfia a agulha na sátira social que parece muito real. Este mundo estilizado da série tem um alcance global incrível e a audiência do fim de semana de estreia é prova disso. Estamos imensamente orgulhosos do elenco e da equipe que gerou uma franquia para o Prime Video, e estamos ansiosos para trazer mais The Boys para nossos clientes.”
Em setembro do ano passado, a Amazon Prime também entregou um pedido da série para um spinoff sem título definido em uma universidade, com Michele Fazekas e Tara Butters (Agente Carter) servindo como showrunners. Além disso, a antologia animada "The Boys Presents: Diabolical" estreou em março passado, expandindo ainda mais a franquia.
Foto Destaque: Poster The Boys. Reprodução/Instagram.