Reality

Thayse Teixeira é contratada como repórter de A Fazenda 12

A influenciadora Thayse Teixeira está confirmada em A Fazenda 12. Na cobertura, ela será a responsável por comandar as lives.

31 Ago 2020 - 14h37 | Atualizado em 31 Ago 2020 - 14h37
Thayse Teixeira é contratada como repórter de A Fazenda 12  Lorena Bueri

A influenciadora e humorista Thayse Teixeira apresentará lives nas redes sociais do reality show

Mais uma confirmada em A Fazenda 12. Isso porque, além de Carioca, Thayse Teixeira é a nova contratada da Record TV para integrar a equipe do reality rural. Sendo a décima primeira eliminada de A Fazenda 11, a humorista será a responsável por conduzir as lives nas redes sociais do programa.

Desse modo, o anúncio foi feito pela mesma em seu perfil do instagram. "Ela conquistou um milhão de pessoas. Depois de A Fazenda 11, ela conquistou todo o Brasil. E agora, ela chega com tudo para uma nova edição do programa, só que um pouquinho diferente", disse o comunicado.

Questionada por uma internauta sobre qual Brasil ela havia conquistado, a influenciadora enfatizou: "Aquele que está localizado na américa do sul, e que faz divisa com 19 países diferentes. Aquele que está localizado em três hemisférios diferentes: o norte, o sul, e o ocidental e que também é cortado pela linha do equador. Aquele que tem 209 milhões de habitantes, 26 estados, e o distrito federal! E que tem a DONA: THAYSE TEIXEIRA", disse.


 

“A Dona da Fazenda - Lives”. ( Foto: Reprodução/ Record TV)


Leia mais: Thayse desabafa: ”Nunca fui traída”

Nesse sentido, com 2,5 milhões de seguidores, Thayse movimenta a internet. Conhecida como a Dona do Cariri, pequena região do estado do Ceará, ela não possui 'papas' na língua, o que de fato, movimentará a temporada. O quadro se chamará "A Dona da Fazenda - Lives", tendo sua estreia também marcada para o dia 08 de setembro.

Ademais, a vaga de Repórter, que já foi ocupada anteriormente por Flávia Viana e Lucas Sales, é disputadíssima por alguns famosos. Após ter desistido de entrar como participante, Lucas Guimarães chegou a conversar com a direção da atração visando ocupar a posição, mas não obteve êxito.

(Foto Destaque: Thayse Teixeira. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo