Celebridades

Thaynara OG e Bruno Gagliasso são os novos embaixadores da Unicef

Nesta terça-feira (08), o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) elegeu dois novos embaixadores: o ator Bruno Gagliasso e a influencer Thaynara OG.

09 Dez 2020 - 12h04 | Atualizado em 09 Dez 2020 - 12h04
Thaynara OG e Bruno Gagliasso são os novos embaixadores da Unicef Lorena Bueri

Nesta terça-feira (08), o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) elegeu dois novos embaixadores: o ator Bruno Gagliasso e a influencer Thaynara OG. Juntamente com Daniela Mercury, Lázaro Ramos, Renato Aragão e a personagem Mônica de Maurício de Souza, eles se uniram ao time brasileiro usando sua recognição a favor dos diretos das crianças e adolescentes.

Florence Bauer, representante da Unicef no Brasil, disse que o trabalho dos embaixadores é de vital importância para que a sociedade se movimente em proteção da infância e da adolescência. "Bruno e Thay já vinham se engajando com o Unicef em diversos projetos. Agora, eles se unem para colocar os direitos de cada menina e menino como prioridade nacional”, afirmou Florence Bauer. 

Leia mais: Bruno Gagliasso abre coração sobre paternidade e relembra caso de racismo contra Titi


Maurício de Souza homenageou os novos embaixadores da Unicef (Foto: Reprodução/Unicef)


Bruno Gagliasso iniciou sua parceria com a Unicef em novembro de 2018, quando estrelou em uma campanha para arrecadar fundos e doações. A partir disso, o ator se aproximou mais do Fundo em diversas iniciativas. Dentre elas, em Moçambique, com a mobilização de ajuda emergencial para acolher famílias, crianças e adolescentes após os ciclones Kenneth e Idai.

Thaynara OG, com o valor recebido no São João da Thay, destina todos os fundos para a Unicef desde 2019. Além disso, a apresentadora participou do evento celebrando os 30 anos da Convenção sobre os Direitos das Crianças.

Desde 1954, a Unicef conta com vários embaixadores no mundo todo. Atletas, artistas e outras personalidades aproveitam de sua influência e talento para promover e defender os diretos de crianças e adolescentes. Todo os embaixadores são selecionados não apenas pelo reconhecimento da fama, e sim pela credibilidade diante do público, além de disposição para trabalhar em benefício das crianças e adolescentes sem deixar os compromissos profissionais de lado. 

(Foto Destaque: Bruno Gagliasso e Thaynara OG. Reprodução/Unicef)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo