Celebridades

Thayla Ayla usa o seu Instagram para falar sobre depressão

Neste domingo, a atriz Thayla Ayla postou em seu Instagram um vídeo falando sobre as dificuldades da gravidez e o diagnostico de depressão que recebeu.

17 Jan 2022 - 11h23 | Atualizado em 17 Jan 2022 - 11h23
Thayla Ayla usa o seu Instagram para falar sobre depressão Lorena Bueri

Neste domingo (16), a atriz Thayla Ayala, 35 anos, usou as suas redes socias para falar sobre a sua gravidez, depressão e os momentos difíceis que passou durante esse período.

Em seu Instagram, Thayla publicou um vídeo, de aproximadamente 20 minutos, onde disse: “Não consegui ter relação com a barriga, não consegui falar com a barriga, tive todas as dores possíveis. […] A minha depressão foi tão difícil - eu, que nunca tinha passado e que já julguei essa doença. Foi um grande soco na minha cara pra gente aprender que é uma doença, uma química no seu cérebro e é muito séria.” 

A atriz ainda contou que durante a gravidez chorava todos os dias, 24 horas por dia, não comia e não bebia. “Chorava 24 horas por dia. Não sabia de onde saía tanta tristeza e como tinha tanta água dentro de mim. E junto com isso uma culpa que só me afundava mais e mais, porque a gente já se julga tanto. […] Falaram que iam me julgar mais ainda. Mas eu sigo com um pensamento fixo que se eu tivesse visto isso, se tivesse chego a mim que não era tão anormal o que eu estava pensando, que eu não era o pior ser humano, pior mãe do mundo, teria sido tão mais fácil, tão menos doloroso.” 


Thayla Ayla falando sobre a sua gravidez. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Thayla contou no vídeo também, que durante toda a gravidez teve um acompanhamento e por isso foi diagnosticada com depressão. Ela ainda falou que sentia medo de não ser uma boa mãe e de não sentir nada pelo filho. “Era um medo tão grande por essa depressão, por não ter conseguido sentir nada pela barriga durante a gravidez inteira. Não dá pra explicar. Era tanta dor que eu queria que ela acabasse, eu precisava, seja de que forma fosse.” 

Mãe de primeira viagem, seu filho, Francisco, nasceu no dia 1º de dezembro, fruto de seu casamento com Renato Goés, de 35 anos. Os dois se casaram no dia 5 de outubro de 2019, em Olinda, município de Pernambuco.  

 

Foto Destaque: Renato Goés e Thayla Ayla. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo