Celebridades

Thales Bretas curte show de Silva e aumenta rumores de um possivel romance

No centro de rumores sobre um romance, dermatologista esteve na área VIP do show do cantor neste sábado (20) e foi fotografado no camarim junto de outros famosos.

22 Ago 2022 - 12h25 | Atualizado em 22 Ago 2022 - 12h25
Thales Bretas curte show de Silva e aumenta rumores de um possivel romance Lorena Bueri

Em meio a rumores de um romance com Silva, o dermatologista Thales Bretas esteve entre os convidados da área VIP do último show do cantor, que aconteceu neste sábado (20), na Praça Mauá, no centro do Rio de Janeiro. 

Segundo o portal Extra, eles iniciaram um romance no final de abril e desde então evitam posar para fotos apenas os dois, o que não diferiu desta vez. Na ocasião, Thales estava na área VIP do evento, onde postou vídeos da apresentação em sua rede social e também foi fotografado no camarim do cantor com outros famosos, com quem Silva posou para fotos, como os atores, João Vicente de Castro e Cris Vianna. Thales já tinha sido visto em outro show de Silva em maio, também no Rio, mas o médico evitou fazer registros do evento.  


Publicação de Lúcio Mauro Filho com Silva no TIM Music festival. (Reprodução/Instagram) 


O suposto casal teria se aproximado após serem apresentados por amigos em comum. Silva estava solteiro desde o término com o estilista Renan Montovanelli, com quem tivera uma relação de idas e vindas por anos, “solteiro e ponto”, comentou o cantor na época, em seu twitter, em uma referência à sua canção “feliz e ponto”. 

Já Thales é viúvo do ator e humorista Paulo Gustavo, falecido em maio de 2021, aos 42 anos, em decorrência de complicações da Covid-19, com quem teve dois filhos, Romeu e Gael. 

O show fez parte do TIM Music festival com shows gratuitos que aconteceu no Centro do Rio neste final de semana, “fazer um evento gratuito é, no fundo, o sonho de todo artista popular” comentou Lúcio Mauro Filho, em entrevista para o Extra. O festival contou com apresentações especiais de Preta Gil e Teresa Cristina, com quem Silva dividiu a noite de sábado. Silva ainda dividiu o palco com Lúcio Mauro Silva, Baby do Brasil e seu filho, Pedro Baby.

Foto Destaque: Thales Bretas. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo