Celebridades

Thales Bretas comemora 3 anos do primogênito Romeu

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, comemora os três anos do filho Romeu e, lembrou do período difícil que seguiu o nascimento do bebê, que precisou ficar internado após parto prematuro

04 Ago 2022 - 10h30 | Atualizado em 04 Ago 2022 - 10h30
Thales Bretas comemora 3 anos do primogênito Romeu Lorena Bueri

O médico dermatologista e viúvo do humorista Paulo Gustavo, Thales Bretas, comemorou o aniversário de três anos do seu primogênito Romeu, fruto do seu relacionamento com o humorista.

Thales Bretas compartilhou um vídeo no seu perfil do Instagram, com um compilado de fotos do filho Romeu, incluindo cliques ao lado do pai falecido. O médico também lembrou os momentos difíceis que o casal viveu quando o bebê precisou passar um período internado após nascer prematuro.

"Que alegria poder comemorar três anos de uma vida tão desejada, planejada, esperada e amada! Seu nascimento foi com muita emoção, antes da hora, e já nos trouxe o primeiro grande desafio como pais: ter um filho internado em uma unidade intensiva", escreveu Thales na homenagem, publicada no seu perfil do Instagram.


Thales Bretas celebrou o aniversário do filho Romeu e, compartihlou álbum de fotos no seu perfil do Instagram (Foto: Reprodução / Marie Claire)


"Você foi leão desde o minuto que nasceu, venceu bravamente essas dificuldades e mostrou, com seu dengo, que é forte mas precisa de fazer um charminho. Teve cólica, não dormia bem, chorava que era uma beleza… mas teve também uma doçura no olhar e um amor incondicional pelos pais que tanto penaram para te interpretar".

"Hoje é um menino alegre, muito esperto, carismático, que adora um charminho e um docinho! Que bom te ter ao nosso lado Romeu, você e seu irmão são meus maiores presentes da vida! Uma vida longa e linda para você, cheia de amor! Que o mundo te trate com muito carinho, que você é sensível e tenho certeza que vai retribuir muito bem! Te amo pra sempre!", concluiu o médico.

O casal Thales e Paulo Gustavo também tiveram Gael, de 2 anos. O humorista morreu no ano de 2020, vítima de complicações causadas pela Covid-19.

 

Foto Principal: Paulo Gustavo, Thales Bretas e filho Romeu (Foto: Reprodução/Marie Claire)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo