Celebridades

Thales Bretas celebra aniversário de Dona Déia em suas redes

Dona Déia, mãe de Paulo Gustavo, fez aniversário nesse sábado e ganhou homenagem do ex-genro Thales Bretas, com quem mantém uma ótima relação e de amigos na redes sociais.

18 Set 2022 - 10h00 | Atualizado em 18 Set 2022 - 10h00
Thales Bretas celebra aniversário de Dona Déia em suas redes Lorena Bueri

Neste sábado Dona Déia, mãe de Paulo Gustavo fez aniversário e ganhou uma homenagem do ex-genro nas redes sociais, Thales Bretas. O médico dermatologista compartilhou várias fotos com a ex-sogra e escreveu:

“Parabéns pra essa virginiana que organiza a vida de todo mundo! Divertida, forte, eletrizante… animada, ama a vida como ninguém! Sua energia contagia a todos à sua volta… e seu jeito divertido e amoroso inspirou a mãe mais famosa do Brasil! @dealucia66 sou muito grato a você, sua existência e tanto amor que você trouxe pra minha vida, com minha família que é meu maior bem do mundo! Saúde, alegria e ainda mais força, sempre. Conte comigo.”


Dona Déia comemora aniversário com Thales Bretas (Foto: Reprodução/Instagram)


Dona Déia perdeu o filho, Paulo Gustavo, em maio de 2021 após complicações causadas pela covid-19. Desde então, a inspiração para a criação da personagem Dona Hermínia, sempre apareceu cercada pelos amigos do filho, como Marcus Majella, Mônica Martelli e Regina Casé, que também fez questão de celebrar nas redes sociais. “Como eu gosto de você, amiga. Feliz aniversário” postou junto de uma foto com Dona Déia. Preta Gil e Rafael Portugal também postaram sua felicitações na redes, além de Heloísa Perisse, com que Dona Déia agora divide um quadro no Domingão do Huck na TV Globo.


Dona Déia no casamento de Paulo Gustavo e Thales em 2015 (Foto: Reprodução/Instagram)

Mesmo após a morte do humorista, a conexão entre sogra e genro não se perdeu, Thales sempre compartilha momentos ao lado de Dona Déia e fala com muito carinho da avó de seus filhos, Romeu e Gael. Este ano, Thales e Déia estiveram juntos na Sapucaí, também com Juliana, irmã de Paulo, no desfile da São Clemente que homenageou o brilhante ator em seu enredo.

Foto destaque: Thales Bretas e Dea Lúcia, mãe de Paulo Gustavo Foto: Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo