Reality

Thaís comenta no Bate-Papo BBB sobre as suas relações, amizades e conflitos dentro do BBB21

Após ter sido a décima eliminada do BBB21 com 82,29% dos votos, Thaís, participou do Bate-Papo BBB, nesta terça-feira (13). A cirurgiã-dentista analisou seus momentos dentro do confinamento, com Fiuk, Viih Tube, Juliette e Arthur.

14 Abr 2021 - 12h31 | Atualizado em 14 Abr 2021 - 12h31
Thaís comenta no Bate-Papo BBB sobre as suas relações, amizades e conflitos dentro do BBB21 Lorena Bueri

Após ter sido a décima eliminada do BBB21 com 82,29% dos votos, Thaís, participou do Bate-Papo BBB, nesta terça-feira (13). Durante a conversa e observando as visões do público, a cirurgiã-dentista analisou seus momentos marcantes dentro do confinamento, e comentou sua trajetória, como o “romance” com Fiuk, sua amizade com Viih Tube, os conflitos com a Juliette e o interesse em Arthur.

O primeiro convidado do programa foi Rafael Infante, que falou como acha que será a postura de Viih Tube, aliada de Thaís, após a saída da dentista. Vai perceber que diminuiu a força dela. Mas também muda tanto. Ela pode ir para uma nova aliança. Esse negócio dela com a Juliette não dá para entender, se é amor, se é manipulação", avaliou.

Em relação da youtuber com a Juliette, a segunda convidada da noite, Giulia Be, revelou ser fã e torcer pela advogada. "Tenho um carinho pela Juliette que não sei nem explicar. Fazia tempo que eu não me identificava tanto com uma pessoa assim, de criar carinho de querer proteger", disse.

Quando chegou ao estúdio do Programa, Thais iniciou a conversa falando o que faltou em sua postura para agradar os telespectadores. "Esperavam que eu tomasse alguma atitude e não tomei", revelou a goiana.

No início do bate-papo, Ana Clara comentou sobre o meme: ‘estar rindo e ficar séria’ da cirurgiã-dentista, e a apresentadora notou que a goiana fez durante o programa. “Ela fez a vivo, eu vi”, exaltou Ana Clara.



(Reprodução: Twitter)

A ex-sister acredita que seu posicionamento deixou a desejar, porém, a sua amizade com a Viih Tube foi motivo de muita alegria e fortaleceu ambas entre o jogo. "Eu acho que a gente se fortaleceu, a gente pensava muita coisa igual. Eu me fortaleci muito com a amizade dela, tínhamos ideias iguais", comentou.

Sobre a Juliette, a relação não foi certeira. A goiana disse quais motivos acredita para os conflitos constantes com a maquiadora, e também, assumiu que acontecia ciúmes da amizade com a youtuber. "Uma não entendia a outra, acho que foi mais isso. Por exemplo, uma sabia o que a outra estava pensando, mas não entendia", admitiu.

BBB 21: Juliette leva bronca da produção e perde estalecas por fazer tutorial de maquiagem

Thaís é eliminada do BBB 21 com 82,29% dos votos

Tiago Leifert se irrita e dá bronca em Fiuk durante jogo da discórdia: ‘Não é assim que funciona’

Falando no quesito romance, o lance com Fiuk, que não chegou a virar um envolvimento maios, mas mesmo não tendo acontecido, o flerte com o ator impactou o jogo da ex-sister. A dentista disse o motivo em que acredita, do porque o relacionamento dos dois não fluiu. "Eu acho que é porque ele não queria, mas eu até acho melhor a gente não ter engatado, porque eu sou muito intensa, eu ia ser muito zoada se me jogasse mais".

Thais falou sobre o interesse do Arthur no início no programa, ele a flechou algumas vezes, e revelou que poderia acontecer algo entre os dois no futuro. "No começo, eu soube que ele tinha me flechado, mas já estava rolando uma troca de olhares com o Fiuk na época. Só que eu nunca tinha olhado com outros olhos para o Arthur, não rolou", comentou.

(Foto destaque: Thaís comenta no Bate-Papo BBB sobre as suas relações, amizades e conflitos dentro do BBB21. Reprodução: TV Globo)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo