Celebridades

Thais Fersoza se emociona ao ver as pessoas sem máscara: 'Deu vontade de chorar, foi muito estranho'

Thais Fersoza comenta que se emocionou ao levar filhos na escola pois fois a primeira vez que viram as pessoas sem utilizar máscaras de proteção da covid.

10 Mar 2022 - 11h40 | Atualizado em 10 Mar 2022 - 11h40
Thais Fersoza se emociona ao ver as pessoas sem máscara: 'Deu vontade de chorar, foi muito estranho' Lorena Bueri

Thais Fersoza abriu seu coração em seu Instagram e compartilhou com seus seguidores sobre a experiência de seus filhos Melinda e Theodoro, fruto de seu casamento com Michel Teló, ao observarem as pessoas sem utilizarem as máscaras de proteção nas ruas do Rio de Janeiro, desde que seu uso foi anunciado como optativo.

Comentou que foi levar as crianças na escola e ficou sem reação, pois parecia cena de filme. “Hoje de manhã fomos levar as crianças na escola. Fiquei meio sem reação olhando em volta, parecia cena de filme. Foi liberado o uso das máscaras no Rio de Janeiro, de repente a gente viu o sorriso. Deu vontade de chorar, foi muito estranho”, iniciou dizendo e se emocionando.


Thais Fersoza e seu esposo Michel Teló, com os filhos. (Foto:Reprodução/Instagram)


Posteriormente, relatou estar olhando a todos como se fosse a primeira vez. Logo em seguida continuou dizendo: “É estranho que tenha sido estranho. A gente olhou as pessoas, vimos os sorrisos, tudo mundo sem máscara. Estou com a minha ainda, mas todo mundo sem máscara. Acho que vai ser um processo até a gente se acostumar a estar sem ela, mas foi muito louco e é muito triste que tenha sido muito louco”.

Pouco depois, pontuou que seus filhos não haviam tido contato com o mundo antes da covid, então não sabiam como eram as coisas. “Quando começou a pandemia, o Theodoro tinha dois anos e meio, ele não sabe o que é o mundo sem máscara, não sabe sair de casa sem máscara, não sabe não usar. É a primeira vez que ele vê os sorrisos das pessoas. A Melinda também era muito novinha”, enfatizou. Do mesmo modo, finalizou dizendo que foi um misto de alívio com estranho, mas que ainda sentiu muita esperança, no entanto, Thais afirma que mesmo que tenha sido liberado é um processo para se acostumarem e sentirem-se seguros: “Vamos respeitar o nosso tempo”, diz sobre ela e sua família permanecerem utilizando. 

 

Foto Destaque: Thais Fersoza. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo