Celebridades

Thais Fersoza fica saudosa ao relembrar os momentos ao lado do marido

Atriz e apresentadora fez uma publicação nas redes sociais sobre seu tempo ao lado do marido Michel Teló, em comemoração ao Dia dos Namorados norte-americano, que é celebrado nesta segunda-feira

3 min de leitura
14 Fev 2022 - 21h12 | Atualizado em 14 Fev 2022 - 21h12

O Dia dos Namorados é apenas comemorado em junho no Brasil, mas os espertos e apaixonados que gostam de comemorar mais de uma vez acabam  aproveitando da data dos norte-americanos também, dia 14 de fevereiro. Essa "nova" moda entre os brasileiros surgiu apenas alguns atrás quando os famosos passaram a se apropriar da data. 

Este dia é conhecido como o Dia de São Valentim. Celebrado nos Estados Unidos e em algumas partes da Europa, a história conta que ele era um bispo que celebrava casamentos mesmo contra a vontade do Imperador, isso lá em Roma durante o século III. Após a sua morte, os jovens iam até sua sepultura deixar flores e bilhetes. A partir do ano de 496, a data passou a ser considerada como Dia Dos Namorados por conta de um festival de fertilidade que acontecia em algumas regiões da Itália.


Thaís Fersoza faz se declara para o marido. (Foto: Reprodução/Instagram)


Desde então a data é conhecida como todos já conhecem e a cada ano é comemorada por mais e mais casais apaixonados. Vários famosos celebram o dia de hoje, como Thaís Fersoza e Michel Teló. O casal está junto há uma década e a atriz fez questão de se declarar ao seu eterno namorado nas redes sociais com a seguinte legenda: "Meu Valentine há 10 anos... Sim, esse ano comemoramos 10 anos juntos! Que venham mais 100!".

Os dois se conheceram em fevereiro de 2012, em um camarote no carnaval do Rio de Janeiro. Mas o primeiro encontro oficial teve que esperar algumas semanas, porque Michel teve que cumprir sua agenda de shows e, na época estava iniciando a carreira lá fora, então passaram a conversar por mensagens e ligações telefônicas. Em algumas entrevistas, eles já contaram que não se desgrudaram nunca mais, que foi amor ao primeiro esbarrão, fazendo menção a forma como se conheceram. O dois se casaram dois anos depois e juntos tiveram dois filhos, Melinda, de 5 anos, e Teodoro, de 4 anos.

 

(Foto Destaque: Michel Teló e Thaís Fersoza. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo