Celebridades

Thais Braz mostra cicatriz após cirurgia para reduzir testa

Recentemente a influenciadora Thais Braz fez uma cirurgia para diminuir a testa, em seu stories do Instagram a ex-bbb mostrou como esta sua cicatrização e contou detalhes sobre sua recuperação.

31 Mar 2022 - 21h30 | Atualizado em 31 Mar 2022 - 21h30
Thais Braz mostra cicatriz após cirurgia para reduzir testa  Lorena Bueri

Completando vinte dias da sua cirurgia, Thais Braz mostrou com detalhes a cicatrização e como vem sendo sua recuperação. “Vou avaliar minha cicatriz. Gente ela ainda está um pouquinho vermelha, mas já já vai clarear. Mas está bem fininha, e é bem rente ao couro cabeludo”, contou nos stories do seu Instagram.


Thais Braz mostra a cicatriz da cirurgia (Foto: Reprodução/ Instagram)


A influenciadora, fez a famosa frontoplastia que visa avançar o couro cabeludo para frente assim diminuindo o tamanho da testa. Na sua rede social contou que o procedimento foi super tranquilo e era algo que a incomodava desde criança. “Estou sumida por motivos de... tirei dois centímetros da minha testa. Sim, corajosa, mas deu tudo certo, graças a Deus. Era uma coisa que me incomodava muito, desde criança. Tem nem 24 horas que fiz a cirurgia e está tudo bem, foi super tranquilo”.

Sobre o pós-operatório, relatou que a dor é suportável. “Suportável. A cabeça fica latejando um pouco, tipo aquele incômodo. Mas bem mais tranquilo do que imaginei, eu achei que seria muito pior, sério”.

A ex-bbb embarcou hoje (31), em mais uma aventura com um grupo de influenciadores para um cruzeiro; Sarah Andrade, Gui Napolitano, Bil Araújo e Erika Schneider estão presentes. “A gente vai para Santos agora, depois Ilha Grande. Domingo a gente tá de volta, vai ser rapidinho a gente vai descansar, essa é a minha meta”, contou Thais em seus stories sobre a novidade.

Recentemente assumiu o romance com o também ex-bbb Gui Napolitano, a primeira apreciação pública foi no lançamento do novo álbum da dupla Matheus & Kauan, os dois foram flagrados aos beijos. No festival do Lollapalooza, o casal circulou de mãos dadas e foram vistos trocando carinhos.



“Estamos oficialmente juntos, agora todo mundo já sabe. É que estávamos tentando preservar um pouco [o começo da relação], ter a nossa privacidade e saber o que a gente queria ou não. Por isso a gente resolveu ir com calma, evitando ficar em festas, para a gente saber o que era melhor para a gente. Acabou que não deu para segurar tanto. Aí vazou uma foto beijando e aí não tinha porque negar”, revelou Gui.

 

Foto Destaque: Thais Braz. Reprodução/ Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo