Celebridades

Thaila Ayala encontra cobra na porta de casa ao retornar da estreia de Pantanal

Ao chegar da festa de estreia da novela Pantanal, a atriz Thaila Ayala assusta ao encontrar cobra na porta de casa e faz vídeo mostrando de longe o animal.

30 Mar 2022 - 10h04 | Atualizado em 30 Mar 2022 - 10h04
Thaila Ayala encontra cobra na porta de casa ao retornar da estreia de Pantanal Lorena Bueri

Depois da noite de reunião para a estreia da novela Pantanal, segunda-feira, 28, a atriz Thaila Ayala e seu esposo Renato Goés tiveram uma surpresa ao se deparar com uma cobra na porta de casa. A modelo se assustou, mas também aproveitou a oportunidade para mostrar o animal em suas redes sociais.

O casal chegou a casa, passou pelo portão e receberam o alerta dado pela cunhada de Thaila, precavendo que havia uma cobra no local.

No dia seguinte a atriz publicou o vídeo da cobra e brincou na legenda, “Ontem chegando da festa da novela Pantanal, encontramos o velho do rio no quintal!”, disse Thaila fazendo um trocadilho com a novela. A atriz seguiu detalhando o susto da cunhada.


Thaila Ayala X cobra (Foto: Reprodução/OFuxico). 


Renato Goés é um dos principais no elenco do remake de Pantanal, o ator está protagonizando o personagem José Leôncio, por isso o casal precisou adquirir mais afinidade e passar um tempo na região pantaneira, no entanto, certas experiências ainda são novidades por vezes assustadoras.

Cobra é um animal bastante comum na região pantaneira e quando encontrada, não pode ser agredida ou algo do tipo, tem total liberdade e direito de preservação por estar em seu habitat natural. O réptil também não se torna uma ameaça se não se sentir ameaçado e estando bem cuidado. Sendo assim, o melhor a se fazer no momento, é apenas observar de longe.

Já em cidades cobras sempre são assuntos que divide opinião. Não deixando de lado a ideia de preservação, mas causando discussão quanto qual atitude se deve tomar ao certo. Os comentários dos seguidores de Thaila trouxeram sugestões variadas tanto quanto engraçadas.

“Eu simplesmente iria dormir no carro”, disse um seguidor expressando o medo.  “Entregava a casa pra ela e ia embora”, disse outra amedrontada. “Que lindaaaaaaaa! Que sinal forte de sorte!", afirmou  uma corajosa que viu no animal um bom sinal.

Alguns seguidores também comentaram com preocupação pela segurança do bebê de Thaila Alaya, mas a atriz ainda não respondeu o que pensa em relação a isso.

Destaque: Thaila Ayala. Reprodução/UAI.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo