Celebridades

Thaila Ayala compartilha desabafo sobre depressão durante gravidez

No seu novo canal no Instagram, "Mil e uma tretas", Thaila Ayala e sua amiga Júlia Faria, relatam momentos difíceis e delicados que enfrentaram durante a gravidez.

3 min de leitura
10 Ago 2022 - 16h19 | Atualizado em 10 Ago 2022 - 16h19

Thaila Ayala e sua amiga Júlia Faria, compartilharam em seu novo canal no Instagram, um vídeo em que desabafam sobre alguns sentimentos difíceis e tristes que vivenciaram durante suas gestações. No canal chamado “Mil e uma tretas”, elas abordam diversos assuntos e dividem histórias reais e profundas. No vídeo mais recente, Thaila contou que teve depressão durante a gravidez:

“Thaila com 3 e Júlia com 6 meses de gestação. #mileumatretas e você, como se sentiu na gravidez?”, escreveram na legenda da postagem. Thaila encontrava-se no terceiro mês de gravidez em julho de 2021 no momento que viveu o quadro depressivo.


 


O vídeo demonstra um diálogo entre Thaila e Júlia por intermédio do aplicativo de mensagens “WhatsApp”, no qual a atriz narra sua aflição no terceiro mês gestação. “Em um misto de raiva. Com dor. Com tristeza. Meu Deus do céu, penso que já fui ao inferno umas cinco vezes. Só vejo escuridão. Parece ser cada vez mais fundo, sabe? Não sei como explicar, não sei de onde vem. Só de falar, é um avanço”, afirmou a modelo.

Em seguida, a atriz revelou que sentiu por um bom tempo um abalo intenso. “Passei dias em cima da cama, não conseguia atender ninguém. Não consegui atender você, não conseguia falar. Parecia estar amordaçada. Nunca senti nada parecido, tanta tristeza. Não dá para explicar, é igual quando meu pai morreu. Você ainda está no meio da tristeza e a culpa te domina. Te arrasta para mais baixo ainda, vai te puxando. Parece que nunca vou sair desse lugar. Só quero que isso passe, que isso saia de dentro de mim. Não me reconheço, não sou essa pessoa. Fiquei dias sem tomar banho, sem comer, escovar os dentes. Na mesma posição”, desabafou.

A depressão durante a gravidez de Francisco, seu filho com o ator Renato Góes, sucedeu depois de Thaila, de 36 anos, sofrer um momento complicado e dramático em fevereiro de 2021, quando teve um aborto espontâneo.

No mesmo canal do Instagram, a atriz paulista recentemente compartilhou outro vídeo em que contava sobre a perda do primeiro bebê e como se sentiu durante a situação delicada: “Maior inferno da vida, muito sofrimento, muita dor”, conta no vídeo.

Foto de destaque: Thaila Ayala, Renato Góes e seu filho, Francisco. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo