Celebridades

Textura de Pele da Empresária Kim Kardashian é Revelado em redes sociais

Fãs de Kim kardashian fazem comentários sobre sua pele, por causa de uma foto que revela a verdadeira textura de pele da empresária que por ser dona de uma linha de Skincare deveria ter a pele Impecavél.

22 Mar 2023 - 13h00 | Atualizado em 22 Mar 2023 - 13h00
Textura de Pele da Empresária Kim Kardashian é Revelado em redes sociais Lorena Bueri

A Empresária Kim Kardashian aos 42 anos, vem surpreendendo os fãs nas redes sociais com a textura real de sua pele, fãs comparam imagens apresentadas pela empresária em seu Feed no Instagram, tem pele perfeita, sem nenhuma linha de expressão ou manchas, com Storys e vídeos mostrando sua pele real que tem poros visíveis, marcas de expressões e seu cabelo natural.

Kim tem a marca Skims com uma linha de Skincare/cuidados com a pele e por este fato, admiradores opinaram que a Cútis poderia ser diferente, já outros criticaram expondo suas opiniões sobre a pele da empresária, “Kim deveria aderir tendência sem maquiagem”, pois a maquiagem pesada não está favorecendo-a.


Kim sem maquiagem. (Foto/Reprodução: Instagram.)


Neste domingo, (19), Kim Kardashian foi clicada por paparazzis em um passeio com seu filho em partida do Paris Saint-Germain sobre a luz natural, em suas circunstâncias reais, sem nenhum filtro, onde fizeram um vídeo chamada como Neymar e conheceram Mbappé, futebolista francês estrela do time francês.


Filho de Kim com Mbappé (Foto/Reprodução: Revista Monet.)


Kim Kardashian sofre com uma doença crônica, autoimune que afeta a pele, gerando coceiras, alguns tipos de lesões e até mesmo sangramentos, o nome dessa doença é chamado de Psoríase. A Psoríase é diagnosticada por meios de consultas médicas, a doença não é contagiosa e as lesões podem melhorar com pomadas e anti inflamatórios receitados por dermatologistas profissionais.

Durante um dos episódios do reality Keeping Up with the Kardashians, onde podemos acompanhar a vida das irmãs Kardashians Jenners, Kim revelou que se sentia muito insegura com sua aparência, pelas marcas que a doença teria afetado sua pele. Então, pode-se afirmar que, mesmo tendo uma marca multimilionária, ser dona de uma linha de cuidados com a pele e ter acesso aos os melhores dermatologistas que o dinheiro pode pagar, ela também tem suas inseguranças, doenças, poros

Foto Destaque: Kim em Londres. Reprodução/Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo