Cinema/TV

Terceira temporada de “Only Murders In The Building” terá três novos atores

O Deadline divulgou que o elenco da série Only Murders In The Building contará com três novos atores na terceira temporada. O trio se junta ao elenco estrelado por Meryl Streep, Paul Rudd, Martin Short, Steven Martin e Selena Gomez.

29 Mar 2023 - 19h00 | Atualizado em 29 Mar 2023 - 19h00
Terceira temporada de “Only Murders In The Building” terá três novos atores Lorena Bueri

O Deadline divulgou nesta quarta-feira (29), que o elenco da série Only Murders In The Building contará com três novos atores na terceira temporada.

De acordo com o site, os novatos do elenco serão Don Darryl Rivera (Deixa Ela Entrar), Allison Guinn (Maravilhosa Sra. Maisel) e Gerald Caesarto (Querido Evan Hansen). Apesar de serem relativamente novos no universo dos seriados, os atores interpretarão papéis recorrentes na nova parte da produção.

Recentemente, a série também anunciou os nomes de Meryl Streep, um dos principais nomes do cinema mundial, e Paul Rudd para o elenco – já estreladíssimo pelos protagonistas Martin Short, Steven Martin e Selena Gomez.


Meryl Streep e Paul Rudd já haviam sido anunciados como novidade da série (Reprodução/Twitter)


Only Murders in the Building acompanha a história de três moradores do mesmo prédio, obcecados pelo mesmo podcast criminal. As coincidências aproximam os três vizinhos que, em certo momento, se veem no centro da investigação de uma misteriosa morte ocorrida no edifício em que moram. A investigação dos – agora – amigos, acaba resultando em um programa de áudio criado pelo próprio trio.

Misteriosa e bem humorada, a produção tem feito sucesso desde que foi lançada em 2021. A temporada de estreia foi indicada a 17 categorias do Emmy, das quais venceu três:  Melhor mixagem de som para série de comédia ou drama, melhor design de produção para um programa narrativo e melhor ator convidado em série de comédia – para Nathan Lane. A série concorreu em quatro categorias do Globo de Ouro 2023, mas sem vencer nenhuma nominação. A obra também recebeu três indicações ao SAG Awards 2023.

As datas para estreia da terceira temporada da série ainda não foram divulgadas. Mas por agora, as duas temporadas de Only Murders in the Building podem ser assistidas nas plataformas da Hulu e no Star+.

Foto Destaque: Only Murders In The Building terá três novos atores na terceira temporada (Reprodução/Hulu)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo