Notícias

Tentativa de assalto em Itajubá deixa 5 feridos

Na noite de ontem (22), houve uma tentativa de assalto em Itajubá MG, gerando troca de tiros entre policiais e criminosos, ferindo um civil e mais quatro profissionais

23 Jun 2022 - 10h15 | Atualizado em 23 Jun 2022 - 10h15
Tentativa de assalto em Itajubá deixa 5 feridos Lorena Bueri

Na noite de ontem, quarta-feira (22), uma agencia da Caixa Econômica em Itajubá foi assaltada. Houve troca de tiros entre os criminosos e a polícia, resultando em 5 feridos. Os assaltantes fugiram logo após, divididos em dois grupos, entretanto, um suspeito foi preso no local.

Moradores registraram em suas redes sociais o momento do crime, há vídeos e fotos capturadas mostrando a ação que estava acontecendo no momento. A Polícia Militar confirmou que os criminosos chegaram até o cofre que foi atacado, entretanto, não há uma confirmação se algo foi levado, porém há informações - novamente não confirmadas – que nada foi levado. 

Após a invasão, houve a troca de tiros com a polícia, surgindo feridos no ato, sendo estes: um civil que estava passando pelo local, baleado na perna e levado imediatamente para hospital, sem notícias ainda sobre seu estado de saúdo; um policial ferido por uma bala de fuzil, no braço, que passou por uma cirurgia e; outros três militares feridos com estilhaços, mas nada grave dentre esses.  

A busca pelos assaltantes está em ação, hoje (23), a PM já lançou nota. Segundo a própria polícia, após o tiroteio, se dividiram em dois comboios, um partiu em direção a Pouso Alegre pela BR-459 e os demais foram para São Lourenço, pele Maria do Fé. Houve um suspeito preso no local, sem mais informações sobre.  

Segundo a Guarda Municipal, deixaram 4 bombas na agência, além de terem queimado veículos. Instalaram um caos na cidade, o qual moradores conseguiram registrar tudo da segurança de suas residências, vídeos foram postados nas redes sociais.  

A Polícia Militar e a prefeitura lançaram nota do incidente logo após o ocorrido, pedindo que os moradores ficassem em suas casas, tomando cuidado quando saíssem e que alertassem as autoridades em qualquer ocasião diferente.  


Nota oficial sobre o crime. (Foto: Reprodução/G1/Prefeitura de Itajubá)


Deram nota, também, de que são 12 suspeitos que fugiram. A busca está em andamento, pediram para que as cidades vizinhas ficassem em alerta.

 

Foto Destaque: Registros do assalto. Reprodução/Portal G1

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo