Celebridades

“Tenho me entendido de outras formas”, diz Vitão sobre sua sexualidade

Em uma entrevista, o cantor Vitão declarou que está em um processo de descoberta ao falar sobre sua sexualidade e mencionou seu novo estilo visual, que já estava sendo alvo de críticas na internet

06 Mai 2022 - 17h44 | Atualizado em 06 Mai 2022 - 17h44
“Tenho me entendido de outras formas”, diz Vitão sobre sua sexualidade  Lorena Bueri

O cantor, de apenas 22 anos, revelou durante uma entrevista que está redescobrindo sua sexualidade. Após dividir essa informação com os fãs, a declaração de Vitão repercutiu e alguns internautas atacaram o artista na web nesta sexta-feira (6). 

Não sei exatamente onde me encaixo. Até então me vi como um homem hetero, sempre gostei de mulheres, mas cada vez mais entendo que talvez sexo seja mais do que apenas isso. Tenho me entendido de outras formas, me relacionado com pessoas diferentes e é muito disso”, disse o cantor. Vitão deixou bem claro que, por enquanto, não está namorando com homem ou com alguma mulher, mas sim consigo mesmo e que esse está sendo um momento de autoconhecimento. 


Post Vitão. (Reprodução/Instagram)


 O público já havia percebido a mudança visual de Vitão, devido sua opção por estar usando roupas mais destinadas as mulheres, deixando o artista com um visual mais andrógino. Porém, o cantor chegou a mencionar a fuga dos padrões e que até mesmo sua mãe começou a enviar mensagens para ele dizendo: “Filho, você é tão bonito para isso”, Vitão afirmou que isso o afetou, deixando-o “bem triste”. 

“Comecei a pensar nessa parada de como a maquiagem nesse caso é algo estético, pelo menos por enquanto, mas pode ir além do simples fato de pintar a cara ou não”, concluiu ele. Vitão mencionou que seu novo modo de se vestir vem para declarar sua liberdade de expressão, pois muito da roupa atualmente serve para se comunicar.  


Post (Reprodução/Twitter)



Post (Reprodução/Twitter)


Após sua declaração de redescobrimento, o cantor foi atacado nas redes sociais com alguns internautas fazendo piada sobre o assunto. “Jura, nunca desconfiei”, disparou um usuário. No entanto, o cantor também obteve o apoio e foi defendido por fieis fãs. “Tenho total repulsa de ver os comentários sobre o Victor nessas páginas do twitter @vitao te amo e tô muito orgulhoso vida”, declarou um seguidor.  

Foto Destaque: Vitão. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo