Beleza

Tendências do skincare para 2023

Neste ano, além da tendência do autocuidado permanecer, chegaram novidades nessa área da beleza que também prometem inovar os cuidados com a sua pele em 2023.

09 Jan 2023 - 20h19 | Atualizado em 09 Jan 2023 - 20h19
Tendências do skincare para 2023 Lorena Bueri

Desde o começo da pandemia, em 2021, o skincare ganhou força e começou a criar muitos adeptos ao redor do mundo. Isso porque, muitas pessoas criaram o hábito de separar um momento do seu dia ou semana para cuidar de si.

E neste ano, além da tendência do autocuidado permanecer, chegaram novidades nessa área da beleza que também prometem ficar.


EFEITO LIFT


Foto: EmFace (Reprodução/ Instagram)


A empresa BTL, do Reino Unido, trouxe um procedimento chamado EmFace, que tem previsão de lançamento para março deste ano. O EmFace promete fazer um tratamento lift, mas sem precisar de um procedimento invasivo e extremamente doloroso.

O procedimento conta com um aparelho que ativa radiofrequência com campos elétricos para estimular o colágeno do rosto, proporcionando um aspecto mais jovem.

Essa tecnologia não tem data para chegar ao Brasil, mas só pelo antes e depois, vale a pena aguardar ansiosamente.



MENOS É MAIS

Foto (Reprodução/ Pinterest)


Existe uma camada finíssima na nossa pele chamada microbioma. É uma camada de proteção extra. E a utilização de produtos com álcool a fins, acaba prejudicando essa camada tão importante. Em 2023, a tendência é a utilização de produtos com ingredientes cada vez menos agressivos à pele.

Isso começou a ganhar espaço em 2022 com produtos veganos, sem parabenos, livre de óleos e sem teste em animais, mas este ano, a promessa é que seja cada vez mais procurado.


SOROTERAPIA

Foto: Freepik (Reprodução/ Pinterest)


Também conhecida como “soro da beleza”, a soroterapia promete ser uma grande inovação em 2023. O tratamento consiste em aplicar um coquetel de vitaminas por injeção, de acordo com a necessidade da saúde da sua pele.

Mas calma! O protocolo é personalizado, então o que vale para a sua pele, não é algo generalizado.

 

Qual desses procedimentos você acha que vai ganhar o coração das brasileiras?



Foto destaque: De batom vermelho (Reprodução/ Pinterest)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo