Beleza

Tendências de cabelo chamam atenção na SPFW

A São Paulo Fashion Week não está trazendo consigo apenas tendências de moda, mas também de beleza. Durante os desfiles, a variedade de cortes e cores de cabelo tem chamado atenção

19 Nov 2021 - 16h01 | Atualizado em 19 Nov 2021 - 16h01
Tendências de cabelo chamam atenção na SPFW Lorena Bueri

A São Paulo Fashion Week não está trazendo consigo apenas tendências de moda, mas também de beleza. Ao decorrer dos desfiles da última quarta-feira (17), além das coleções apresentadas pelas marcas, o visual dos cabelos das modelos chamou atenção, graças a variedade de cortes e cores. Se você está pensando em radicalizar o look, confira a seguir as tendências capilares que estarão em alta na próxima estação: 

 

Grammy Latino 2021: confira os looks dos famosos

Acessórios dourados: saiba as melhores maneiras de usar

Cabelo Saudável: saiba os melhores cuidados para cada tipo de fios


Cabelo colorido

Essa é uma tendência que já havia dado as caras nas semanas de moda internacionais. Na PFW, por exemplo, o hairstylist da Loewe, Guido Palau, levou para a passarela modelos com cabelos coloridos em tons pastel. 


Desfile Free Fire na SPFW (Foto: Reprodução/Charles Naseh)


Aqui no Brasil, as madeixas coloridas ficaram por conta da apresentação de skins do jogo Free Fire, o projeto inovador de Alexandre Herchcovitch e Daniel Ueda. No desfile, modelos usaram laces coloridas e de corte estilo joãozinho. A intenção do beauty artist Silvio Giorgio era que o visual remetesse aos personagens do game. 

 

Power bob 

O corte power bob está adquirindo cada vez mais adeptas e a mais recente delas foi Alinne Moraes. Estrela do desfile da Torinno, a atriz radicalizou o visual ao cortar o cabelo nos bastidores da marca. Max Weber, beauty artist responsável por transformar a atriz antes que ela subisse na passarela, cortou seus fios na altura do queixo, deixando um acabamento reto. 


Alinne Moraes (Foto: Reprodução/AgNews/Luca Ramos)


Penteado anos 70

Para o desfile da Lilly Sarti o beauty artist Daniel Hernandez apostou nas texturas do cabelo cacheado. Sua inspiração para a criação dos looks foram os anos 70, que tinham como tendência cabeleiras com acabamento mais natural, cachos sem definição, fios divididos ao mesmo e muito volume. 


Bastidores do desfile da Lilly Sarti (Foto: Reprodução/Caio Brito/Lilly Sarti)


Daniel Hernandez chegou ao resultado exibido nas passarelas penteando as mechas de cabelo até que elas perdessem a forma dos cachos. Em seguida, o beauty artist usou o vento do secador para secar a parte de cima da cabeça das modelos. 

 

Foto Destaque: Desfile da Lilly Sarti. Reprodução/Caio Brito/Lilly Sarti

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo