Moda

Tendências 2023: Inspire-se nas criações das grifes

As maiores tendências de 2023 quando se trata de bolsas. Inspire-se nas criações das grandes marcas mais trendy no momento para e use um toque de autenticidade para compor seus próximos looks!

16 Mar 2023 - 12h00 | Atualizado em 16 Mar 2023 - 12h00
Tendências 2023: Inspire-se nas criações das grifes Lorena Bueri

Muitos acessórios se mostram dispensáveis na prática, mas poucos deles têm o poder de mudar completamente o tom de um look ou complementá-lo perfeitamente como uma bolsa. Pensando nisso, separamos para você as melhores inspirações de luxo do que está trendy no momento. 

O que antes era apenas produto de posse de pessoas abastadas que buscavam comprar itens únicos e com o suprassumo do que há de materiais e designers de criação estilística, vem de cada vez mais, se tornando popular entre as celebridades e influencers digitais, virando logo febre entre os mais jovens. 


Modelos em formato de coração estão em alta. (Foto: Reprodução/Phil Oh)


As bolsas das clássicas maisons ainda não estão exatamente acessíveis ao público geral, mas uma crescente popularização vem sendo observada há algum tempo.  

Para quem quer adquirir um produto de alta-costura ou apenas se inspirar e buscar alternativas similares às tendências, preparamos o que 2023 reservou de melhor para esse tão maravilhoso segmento da moda, você vai ficar “babando”! 

As bolsas com formato arredondado, principalmente as hobo bags, têm estado em alta há algum tempo, e a previsão é que continue assim, pelo menos por enquanto.  

Bolsas menores de forma geral estão em alta e, por mais que nem sempre sejam o mais prático, sem dúvidas, dão um toque todo especial e às vezes decisivo em qualquer look. 

 


Hobo bag da maison Louis Vuitton (Foto: Reprodução/Metropoles)


O melhor de tudo é que o mundo da moda anda muito versátil, esbanjando lindas tendências que conversam bem com uma gama muito grande de estilo. O minimalismo trazido na onda de estéticas como clean girl e it girl, bem como clássicos como o old money, nos proporcionam ótimas ideias e combinações mais básicas e atemporais, ao passo que, cores fortes e vibrantes, comuns em estéticas como a indie estão igualmente em alta. Tem para todos os gostos! 


Bolsas compactas e estruturadas caíram no gosto de famosas ao redor do mundo. (Foto: Reprodução/Phil Oh)


O mais incrível é que mesmo que nem todas possamos ter acesso às obras-primas das maisons internacionalmente aclamadas, encontramos facilmente modelos parecidos e congruentes com as tendências atuais. Você encontra bolsas com cores, texturas e estruturas iguaizinhas às grandes grifes por um preço irrisório, desde lojas de bairros até franquias maiores e lojas especializadas ofertam esses modelinhos que mostramos acima. Vale a pena ficar de olho e garantir o seu.  

 

Foto destaque: Modelo clássico da grife francesa Chanel. Reprodução/Getty Images

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo