Esportes

Ten Hag descarta qualquer possibilidade de venda envolvendo Cristiano Ronaldo

Ten Hag, técnico do Manchester United, revela que conversou com Cristiano Ronaldo e afirmou que o jogador não está à venda. Cristiano, que por sua vez, está ausente da viagem de duas semanas.

11 Jul 2022 - 16h25 | Atualizado em 11 Jul 2022 - 16h25
Ten Hag descarta qualquer possibilidade de venda envolvendo Cristiano Ronaldo  Lorena Bueri

Cristiano Ronaldo tem tomado as redes sociais nos últimos dias ao dar a entender que gostaria de sair do Manchester United, técnico da equipe nega que isso tenha acontecido e revelou conversa que teve com jogador, acompanhe.

Em entrevista coletiva, Ten Hag comentou a atual situação do astro e descartou qualquer chance de venda que envolva CR7. O jogador não se apresentou juntamente com o restante dos atletas para o início da pré-temporada e isso fez com que uma possível saída dele da equipe inglesa parasse a internet e, além disso, o clube ainda confirmou ter liberado o atleta da viagem a Tailândia alegando que ele estava com problemas familiares.


 

Erik ten Hag comanda o Manchester United, desfalcado de CR7, em Bangkok, na Tailândia (Foto: Reprodução/Getty Images)


“Cristiano não está à venda, ele está em nossos planos, ele não está conosco por questões pessoais. Estamos planejando esta temporada com ele.” , confirmou ele. “Falei com CR7 antes desse assunto surgir, tive uma boa conversa com ele. Ele não me disse que quer ir embora... Queremos esse sucesso juntos”, completou o treinador.

Além disso, os principais motivos para a possível saída do craque da equipe inglesa seria a falta de Champions League, pouquíssimos reforços e redução do salário. O jogador deveria ter se reapresentado na segunda-feira, mas como dito anteriormente, a causa da primeira ausência teria sido causa familiar.

Cristiano Ronaldo é o único jogador de seleção que não compareceu para a realização de atividades. Porém, nem mesmo o clube e jogador declararam isso de forma aberta, mas na Europa o que está circulando em destaques de matérias sobre o atleta seria realmente o desejo de deixar o time. Na última sexta-feira (08), Manchester começou uma excursão de duas semanas para a Tailândia, Austrália e Noruega, e como o esperado o jogador não está presente nesta viagem.

Mesmo estando ausente dos treinos, Cristiano aparece na divulgação do novo uniforme do United, a nova camisa para a temporada 2022/23 é um modelo que remete aos anos 90, sendo vermelha com golas brancas ainda estampando David Beckham e Eric Catona, craques que usaram camisas parecidas.

 

Foto destaque: Ausente dos treinos, Cristiano Ronaldo é modelo dos novos uniformes do Manchester United. Reprodução/Manchester United

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo