Cinema/TV

Teen Wolf: Filme estreia sem Dylan O"Brien

Dylan não foi o único que escolheu não reprisar seu papel. Arden Cho, que interpretou Kira Yukimura na série, rejeitou a proposta e afirmou que tomou a decisão após saber que receberia metade do salário que foi oferecido à suas colegas de elenco.

29 Jan 2023 - 13h00 | Atualizado em 29 Jan 2023 - 13h00
Teen Wolf: Filme estreia sem Dylan O'Brien Lorena Bueri

A notícia de que Dylan O'Brien, o eterno Stiles Stilinski de Teen Wolf, não participaria do filme da franquia abalou os fãs da série, que esperavam por uma reunião entre ele e Scott McCall, personagem interpretado por Tyler Posey, que também trabalhou na produção do longa-metragem. A decisão de O'Brien de não retornar ao papel ainda levantou várias perguntas, visto que, pela amizade fora das telas entre Dylan e Tyler, era de se esperar que ele revivesse o personagem.

Em entrevista à revista americana Variety, Dylan, também conhecido por participar do curta-metragem de Taylor Swift "All Too Well", confessou que não voltar à franquia foi uma decisão difícil de ser tomada. "Muita coisa aconteceu", afirmou o ator. "A série é muito querida para mim. Foi a primeira coisa que eu fiz, e tantas pessoas lá são extremamente queridas. Era algo que eu estava tentando fazer funcionar, mas tudo aconteceu muito rápido. Nós realmente não sabíamos que isso estava acontecendo, e eles meio que jogaram isso em nós, o que é bom porque nós amamos a série. Estávamos tentando descobrir". Mesmo não fazendo parte do elenco, O'Brien revelou que ainda vai apoiar seus colegas. "Desejo-lhes boa sorte", contou.

Dylan não foi o único que escolheu não reprisar seu papel. Arden Cho, que interpretou Kira Yukimura na série, rejeitou a proposta e afirmou que tomou a decisão após saber que receberia metade do salário que foi oferecido às suas colegas de elenco. Em seu perfil do Twitter, Arden tranquilizou os fãs e afirmou não se arrepender da decisão.

 


 

Arden Cho afineta a franquia no Twitter. (Reprodução: Twitter/@arden_cho


"Não se preocupem amores, obrigada pelo apoio. Estou ansiosa para o melhor em 2023! Não tenha medo de sair ou recusar uma oportunidade se você sabe que não é justo e que não te fará feliz! Você merece o melhor, não deixe ninguém te dizer o contrário! Amo todos vocês, sem arrependimentos!", escreveu a atriz de Chicago Med.

Teen Wolf: O Filme estreou na sexta-feira (27) e está disponível na plataforma de streaming Paramount+.

Foto Destaque: Teen Wolf: O Filme. Reprodução: Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo