Cinema/TV

Tecnologia de Avatar 2 é superior à de Thanos da Marvel, diz James Cameron

James Cameron fez duras críticas às produções da DC e Marvel. Em entrevista ao ComicBook (via Variety), o cineasta diz que a captura de movimento de Avatar: O Caminho da Água está superior ao Thanos dos filmes do MCU.

09 Dez 2022 - 16h48 | Atualizado em 09 Dez 2022 - 16h48
Tecnologia de Avatar 2 é superior à de Thanos da Marvel, diz James Cameron Lorena Bueri

Falta exatamente uma semana para Avatar: O Caminho da Água, sequência do longa de 2009, chegar aos cinemas de todo o Brasil. O projeto aguardado há mais de uma década deve apresentar diversas inovações técnicas a fim de superar o projeto original, bem como cumprir com a promessa de James Cameron em apresentar sempre algo novo para a indústria cinematográfica.

Josh Brolin interpreta o vilão Thanos em "The Infinity War" O filme usa captura de movimento e construção de rosto emotivo para efeitos especiais. O personagem de Brolin não é páreo para os Na'vi, de acordo com o diretor Tom Hiddleston.

O diretor disse que os grandes filmes de quadrinhos impulsionaram o grande volume da indústria. Ele acrescentou: Dá a você artistas de maior qualidade, mais ferramentas, plugins e código [para usar]. Você tem pessoas mais talentosas escrevendo código por aí.

Cameron tem criticado os longas-metragens baseados em personagens da Marvel e da DC. Em Avatar 2 sua missão era trazer um nível de maturidade que falta no MCU. Cameron enfatizou que esse movimento da indústria tornou tudo melhor, mas quando se trata do tipo de coisa facial emotiva que estamos fazendo... Thanos? Vamos, dê um tempo!

Zoe Saldaña e Sam Worthington agora interpretam os pais, 15 anos depois. Cameron: "Estou dizendo, 'O que acontece quando esses personagens amadurecem e percebem que têm uma responsabilidade além de sua própria sobrevivência?' "O filme chega aos cinemas no dia 15 de dezembro.

Avatar: O Caminho da Água é estrelado por Sam Worthington, Zoe Saldana e Sigourney Weaver. Data de lançamento 15 de dezembro de 2022 

Depois do painel da Disney, foi a vez de Avatar: O Caminho da Água chegar ao Palco Thunder do evento dedicado à cultura pop. Estiveram presentes Zoe Saldana, que interpreta a protagonista Neytiri, e Jon Landau, produtor executivo da tão esperada sequência do filme de 2009. Zoe falou sobre o desafio de gravar debaixo d'água, a até 3 m de profundidade, e também revelou que se emocionou ao assistir ao filme há três dias.


Avatar 2


O filme estreia em 15 de dezembro e é dirigido por James Cameron. É a primeira vez que o diretor trabalha com Kate Winslet desde Titanic.

James Cameron preparou um total de quatro sequências de Avatar. O lançamento dependerá do desempenho de Avatar: The Way of Water nas bilheterias. Se sim, o terceiro longa chegará ao público em dezembro de 2024. Avatar 4 chega em 2026, e Avatar 5 em 2028.

Foto Destaque:Avatar 2. Reprodução/Imagem: fandango

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo