Esportes

Técnico do Vasco sofre com protestos da torcida após derrota contra o Flamengo

O clima tenso entre a torcida e o técnico Maurício Barbieri se instalou depois da derrota do clube e de sorrisos em entrevistas. Vascaínos reagem e técnico fala sobre a crise do Vasco.

06 Jun 2023 - 11h02 | Atualizado em 06 Jun 2023 - 11h02
Técnico do Vasco sofre com protestos da torcida após derrota contra o Flamengo  Lorena Bueri

O técnico do Vasco da Gama, Maurício Barbieri enfrenta situação complexa com a torcida vascaína após mais uma derrota. Desta vez no clássico contra o Flamengo, o time de Barbieri sofreu deste os primeiros minutos e viu o rubro-Negro marcar quatro gols só no primeiro tempo. O resultado final foi 4 a 1 para o Flamengo.

 

Ao término da partida, os torcedores do Vasco não amenizaram para o técnico nas redes sociais. Vejas algumas das frases postadas:

“ Barbieri apostou tudo num esquema que precisa de treino para não ser essa bagunça que estamos vendo. Perder o emprego será a consequência“;

“Eu nunca vi o Vasco sendo humilhado assim em toda minha vida, O torcedor não merece essa humilhação”;

 “No campeonato carioca já deveria ter sido demitido pois a cada jogo demonstrava sua inutilidade como treinador“;

Em entrevista, o técnico, Maurício Barbieri foi questionado por jornalistas sobre sua permanência no Vasco. 

“Não tive nenhuma conversa nesse sentido. Tenho convicção de que a equipe tem oscilado muito mais do que esperávamos nesse início. Temos tido dificuldades maiores do que pensávamos que poderíamos ter, mas continuo com a convicção de que podemos reverter esse quadro“, respondeu Barbieri.

No decorrer na entrevista, o técnico acenou e sorriu para o câmera do local em um mal entendido, essa situação criou outra polêmica e deixou os vascaínos irritados.


Momento em que Barbieri sorri em mal entendido (Foto: Reprodução/Ge)


“Passou a hora de demitir o Barbieri. Pior é ver o cara saindo de uma coletiva de imprensa dando risadinha. Vergonhoso”, disse um torcedor. Outro afirmou: “ Qual é a surpresa dele feliz, o time dele ganhou pô“.

Com esta derrota o clube chegou a quatro derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro. O Vasco é o vice lanterna da competição com apenas 6 pontos, com 1 vitória, 5 derrotas e 3 empates em 9 jogos. Seu próximo compromisso é contra o Internacional às 16h no Beira-Rio.

 

Foto Destaque: Maurício Barbieri atuando no Vasco / Reprodução: Goal.com

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo