Esportes

Técnico da Argentina comemora recuperação de Dybala e vê Messi focado

O técnico da Argentina, Lionel Scaloni, insistiu em não prometer o título da Copa do Mundo. Em entrevista coletiva, o comandante disse acreditar em um pouco de sorte para sair com o troféu do Catar.

3 min de leitura
15 Nov 2022 - 17h25 | Atualizado em 15 Nov 2022 - 17h25

A Argentina fará seu último amistoso de preparação para a Copa do Mundo nesta quarta-feira, contra os Emirados Árabes Unidos, em Abu Dhabi. O técnico Lionel Scaloni está satisfeito com a lista de jogadores que levou para a competição. A Copa do Mundo começa no dia 20 de junho no Catar.

Paulo Dybala retornará à seleção argentina pela primeira vez desde que chegou da Roma. O atacante de 28 anos sentiu um problema muscular às vésperas da convocação da Argentina para a Copa do Mundo e até preocupou a comissão técnica, mas se recuperou a tempo e vestirá a camisa 21.

Lo Celso também fora devido a um problema muscular sofrido na véspera da convocação. O meio-campista do Villareal não teve a mesma sorte de Dybala e ficará fora do Mundial. Mas de acordo com o Técnico argentino  a Argentina não tem ninguém como Lo Celso. Ele tem certas características, é canhoto e cobri muito bem nesse setor do campo. Agora, depende de qual jogador buscará. Um jogador que pode entrar pelo meio, um ala ou um atacante.

O técnico da Argentina, Lionel Scaloni, pediu aos clubes europeus que não colocassem seus jogadores em campo. Scaloni: 'Não quero que nenhum dos meus jogadores perca uma vaga no Mundial'

A seleção argentina chega para a Copa do Mundo invicta há 35 jogos e com dois títulos recentes na bagagem. Uma ausência significativa é a do atacante do Atlético de Madrid, Ángel Correa, que havia sido convocado com frequência, mas ficou de fora por motivos técnicos. A estreia da equipe está marcada para o dia 22 de novembro.


Treinamento da Seleção da Argentina


Scaloni acredita ter a receita para vencer a Copa do Mundo. Ele diz que quem for esperto vence. É raro uma equipe esmagadora que está continuamente no campo oposto vencer, diz ele. Scaloni: "É preciso ter cuidado, saber quando atacar e quando defender" Scaloni acredita ter a receita para vencer a Copa do Mundo. Ele diz que quem for esperto vence. É raro uma equipe esmagadora que está continuamente no campo oposto vencer, diz ele. Scaloni: "É preciso ter cuidado, saber quando atacar e quando defender"

A Argentina jogará um amistoso contra os Emirados Árabes Unidos na quarta-feira. Na Copa do Mundo, a estreia alviceleste contra a Arábia Saudita, no dia 22 de novembro, às 7h (horário de Brasília), a Argentina enfrentará a Arábia Saudita em sua estreia na Copa do Mundo.

Foto Destaque: Lionel Scaloni Treinador da Seleção da Argentina. Reprodução/Foto: Richard Ducker/CA2019.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo