Esportes

Técnico Jorginho é demitido do Atlético-GO depois de perder contra o Goiás

O técnico Jorginho foi demitido neste sábado depois que a equipe perdeu com um placar de 2x1 para o time do Goiás. O comunicado foi feito pelas redes sociais do time.

28 Ago 2022 - 11h19 | Atualizado em 28 Ago 2022 - 11h19
Técnico Jorginho é demitido do Atlético-GO depois de perder contra o Goiás Lorena Bueri

Neste sábado (27), o Atlético-GO entrou em campo enfrentando o time do Goiás pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas perdeu o jogo com um placar de 2x1. Acontece que, poucas horas depois, Jorginho, agora ex-técnico da equipe, foi demitido. 

A direção, no início da semana, havia dado mais uma oportunidade para o treinador, já que ele já vinha demonstrando alguns balanços com a equipe. Depois da derrota contra o Goiás, o perfil oficial do time acabou divulgando a sua demissão. “Agradecemos o profissional pelo período de trabalho no clube, onde mostrou ter grande caráter, deixando um legado positivo de respeito e profissionalismo”, dizia a publicação pelo Instagram. 

O primeiro tempo do jogo não foi muito positivo para o Atlético, já que a má atuação de todos fez com que o time adversário tivesse mais domínio da situação e isso influenciou ainda mais na decisão de demitir o técnico de 58 anos. 

O time do Atlético briga para não ser rebaixado. A equipe ocupa a 19ª colocação dentro da série A, mas mesmo com as dificuldades, o time está na semifinal. O Atlético-GO já havia sido eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil contra o Corinthians. 

O ex-técnico da equipe também esteve recentemente envolvido em polêmicas com o técnico Abel Ferreira, treinador do Palmeiras. Jorginho criticou algumas posturas de Abel e uma delas foi com relação ao tratamento com a arbitragem do jogo. Ele também fez críticas com uma das decisões de Abel em descer para ouvir música enquanto aconteciam os pênaltis durante uma partida. 


Melhores momentos de Atlético-GO x Goiás. (Reprodução/Youtube).


Jorginho não havia atuado somente este ano com o Atlético-GO, ele também treinou de maneira breve o time no ano passado, mais especificamente no início de 2021 e em maio de 2022, foi contratado novamente e acabou contabilizando 27 jogos no comando do time. 

No comunicado feito pela página do time, os internautas não deixaram de comentar e dar opiniões a respeito do técnico.

 

 

Foto Destaque: Jorginho. Reprodução/Alan Deyvid/ACG/ge.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo