Teatro Bradesco anuncia retornos das atividades, confira a programação!

Publicado 08 de Nov de 2020 às 20:16

Nesse tempo de pandemia, o entretenimento precisou se renovar de todas as formas, ainda mais neste novo mundo. No entanto, algo que nunca muda é a vontade de levar muita cultura e música de qualidade para o publico paulistano. Com isso, o Teatro Bradesco será palco de grandes nomes do sertanejo, pop, reggae e samba.

Leia mais: Confira a programação do Bar do Zeca desta semana

Iniciando as atividades no dia 13 de novembro,  a  estreia ficará por conta da dupla sertaneja Bruninho & Davi apresentando o Collab BED. Sendo este o novo álbum uma espécie de viagem no tempo pela carreira dos artistas, com diversas músicas conhecidas pelo público.

Valores:


Tabela de preços.(Foto: Reprodução/Assessoria)


No dia seguinte, 14 de novembro, temos Maneva que recorda os seus grandes sucessos, com o show Tudo Vira Reggae. Sobretudo, são recordistas de streams e visualizações, a banda coleciona marcas impressionantes ao longo de todos esses anos. “Esperamos todos vocês para esse encontro cheio de música e energia positiva. Seremos uma só voz dentro do Teatro Bradesco”, diz Tales de Polli, vocalista da banda.

Valores:


Tabela de preços.(Foto: Reprodução/Assessoria)


Um dos nomes mais amados e controversos do cenário pop atual não poderia ficar de fora. Vitão que se apresenta logo em sequência no dia 15 de novembro, para mostrar as novas  canções que lançou durante este período de isolamento, entre feats e músicas próprias. “Estou muito animado em voltar, mesmo que em um formato diferente. Acredito que a gente precisa se reinventar neste momento complicado e, essas alternativas têm funcionado, claro que com todos os cuidados sendo tomados. Vai ser muito especial esse retorno”. Comenta o cantor.

Valores:


Tabela de preços.(Foto: Reprodução/Assessoria)


Já o samba e o pagode serão representados pelo ilustre Atitude 67, no dia 28 de novembro. O grupo recebeu certificado de diamante pelo álbum de mesmo nome e diamante triplo pelo hit Cerveja de Garrafa, além de arrematar mais dois certificados de platina duplo, seis de platina e 10 certificados de ouro.

Valores:


Tabela de preços.(Foto: Reprodução/Assessoria)


Os ingressos custam entre  R$20,00 a R$200,00 e podem ser adquiridos no site oficial do evento: uhuu.com. O número de público será limitado dentro do espaço, forão disponibilizados 600 lugares para o evento, conforme as orientações do decreto municipal e estadual. Já que sendo um evento de grande porte as medidas de segurança da OMS ainda estarão em vigor.  Por conta disso os ingressos só poderão ser adquiridos de forma online. Para mais informações sobre cada show e sobre as medidas de segurança necessárias no dia entre no site oficial do Teatro Bradesco. Todos estão eufóricos por um pouco de diversão fora de casa, mas sempre bom lembrar que a pandemia ainda não acabou e importante ser cuidadoso ainda mais neste eventos, aproveite já e leve toda a família.

(Foto Destaque: Teatro Bradesco, cantor Vitão. Reprodução/Assessoria)

Deixe um comentário