Cinema/TV

Team Enid! Criadores não descartam a possibilidade de Wandinha ser LGBTQIA+

Os roteiristas da série Al Gough e Miles Millar deixaram os fãs animados ao afirmar em entrevista que não descartariam um romance entre Wandinha e Enid.

24 Dez 2022 - 18h00 | Atualizado em 24 Dez 2022 - 18h00
Team Enid! Criadores não descartam a possibilidade de Wandinha ser LGBTQIA+ Lorena Bueri

A nova produção do diretor Tim Burton, "Wandinha", já é a favorita dos amantes da cultura pop. Na última semana, os roteiristas da série, Al Gough e Miles Millar, em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, afirmaram que não descartariam um romance entre Wandinha Addams (Jenna Ortega) e Enid Sinclair (Emma Myers).

Gough e Millar, conhecidos por produzir séries de sucesso em Hollywood, como Smallville, declararam que a relação entre as duas personagens é a chave da série. "Não vamos desconsiderar nada, afinal, os personagens acabam se revelando sozinhos, o que é algo que eu amo sobre as produções para a televisão. É uma jornada orgânica. Nós temos um planejando sobre qual direção queremos seguir, mas há muito espaço para seguir caminhos inesperados", afirmam.


Jenna Ortega como Wandinha e Emma Myers como Enid. (Reprodução: Divulgação/Netflix)


Os roteiristas esclareceram que, caso o casal aconteça, não será resultado de fan service, que são técnicas usadas em mídias visuais para entreter os fãs e atrair audiência. "Nós estamos abertos a todas as possibilidades. Queremos explorar a amizade entre essas personagens, mas também não queremos perder o foco por causa dos fãs. Queremos ver essas personagens se desenvolvendo, assim como sua amizade".

Jenna Ortega já deixou claro que é uma das maiores apoiadoras do casal. Quando perguntada sobre o assunto durante uma entrevista, a mais nova scream queen revelou que "em um mundo perfeito, elas teriam tido algo". Myers, que interpreta a melhor amiga de Wandinha na série, também não esconde sua preferência pelo romance.

A série, derivada da obra de 1938 do cartunista Charles Addams, conta as aventuras de Wandinha na sombria Escola Nunca Mais. O elenco ainda traz atores como Luiz Gusman no papel de Gomez, Catherine Zeta-Jones como Mortícia, Issac Ordonez como Feioso e Fred Armisen como Tio Chico.

Apesar do sucesso, a segunda temporada da produção ainda não foi confirmada pelo serviço de streaming Netflix.

Foto Destaque: Jenna Ortega e Emma Myers respectivamente como Wandinha Addams e Enid Sinclair. Reprodução/ Divulgação/Netflix

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo